LOVE YOUR PUBIC HAIR

É oficial: a melhor maneira de usar os pelos púbicos é… como tu quiseres. Num mundo de infinitas possibilidades púbicas, quando se trata de beleza e sexo, a primeira e mais importante coisa a dizer é – tu é que sabes. Se te quiseres depilar, depila. E se te sentires melhor quanto mais natural estiver, aceita.

Mas, se estás à procura de algumas dicas para mudares o teu estilo ou estás apenas curioso para saber outras maneiras, conta connosco. Positividade corporal (ou deveríamos dizer positividade púbica?) tem tudo a ver com te sentires ousado na tua própria pele. Estamos aqui apenas para esclarecer algumas maneiras de deixares os teus pelos púbicos brilhar.

Positividade corporal tem tudo a ver com sentires-te ousado na tua própria pele

MANTENDO-OS DEPILADOS

Antes de entrarmos nos estilos, vamos falar sobre o corte. Se estás à procura de uma aparação leve, usa uma pequena tesoura ou máquina de cortar o cabelo. Se quiseres depilar completamente, aparar os pelos o mais curto possível antes de começares, pode poupar tempo e ajuda a evitar os desagradáveis pelos encravados. Certifica-te que aparas com cuidado.

Para a depilação, podes usar um creme depilatório para a tua zona íntima, garantindo uma depilação rápida e indolor. E se começares a depilar no sentido do crescimento dos pelos reduz a irritação: ideal para todos. Então, vamos ao que interessa:

  1. Tudo Depilado

Também conhecido como “The Hollywood”, “The Sphinx”, “The Clean Shave”, a lista de nomes deste primeiro estilo continua. Embora possas usar cera ou lâmina, não é recomendado para quem está a depilar-se pela primeira vez - pois envolve a remoção de todos os pelos púbicos ao redor da região genital e anal para deixar uma tela completamente em branco.

Há rumores de que o tratamento foi oferecido pela primeira vez num salão de Nova York montado por sete irmãs brasileiras no início dos anos 1990. Algumas pessoas adoram a sensação de não ter pelos soltos e dizem que isso aumenta a sensibilidade e pode fazer o sexo oral saber melhor.

  1. Brasileira

Este estilo muito popular é como o primeiro, mas com um pouco de pelo na frente. Os pelos púbicos são transformados numa tira fina ou pequeno triângulo e removidos de dois a três dedos acima de toda a região púbica. Algumas pessoas têm quase todo o pelo removido em baixo.

Esta é uma boa opção se queres algo intermédio, pois mantém um pouco de pelo natural, mas mantém alguma ordem.

  1. A Pista de Aterragem

Existem muitos nomes para este e dependendo de onde estiveres no mundo, também pode ser chamado de “Bikini XX”, cera francesa ou simplesmente 'Landing Strip'. Como quer que o chames, este estilo envolve depilar ou aparar os pelos púbicos para, como o nome sugere, deixar uma faixa que sobe verticalmente a partir de áreas como a vulva ou a base do pénis.

Pode parecer o estilo brasileiro, mas a principal diferença é que os pelos de regiões como lábios e glúteos permanecem intactos. Ótimo para um visual minimalista.

  1. O Triângulo das Bermudas

Também conhecido como “Biquíni Americano” ou “Clássico”, envolve a remoção apenas dos pelos púbicos que ficariam expostos por algo como um biquíni ou calção de banho e é ótimo para uma arrumação antes das férias. Os pelos da parte superior das coxas e abaixo do umbigo também podem ser removidos, se necessário.

Os pelos púbicos são aparados, deixando um formato triangular de aparência natural. Esta opção é uma das mais fáceis para fazeres sozinho, especialmente se optares por usar lâmina em vez de cera. Tudo o que precisas de fazer é rapar cuidadosamente o formato geral da região púbica, aparar o comprimento e pronto.

  1. O Totalmente Natural

Optar por manter os pelos púbicos e permanecer completamente naturais é um estilo ousado por si só. A atratividade sexual vem em vários formatos e tamanhos e, para muitos, ser completamente natural é a opção mais sexy. Como dissemos no início, tu é que sabes.

Algumas pessoas dizem que se sentem melhor e melhoram a sensação durante a relação sexual e que gostam do cheiro e da sensação dos pelos púbicos do parceiro. Mantê-lo natural também é tão fácil.

  1. O Ícone

Consideraste todos os tipos de estilos de pelos púbicos diferentes e nenhum deles é o adequado para ti. Talvez queiras algo que seja tão icónico quanto tu. Algo que acrescenta um pouco de surpresa e alegria ao andar de baixo. Se for esse o caso, podes considerar um tipo diferente de estilo.

Os ícones vêm em vários formatos: “Bejazzled” (decora a tua região púbica com pedras preciosas), tingidos (adivinhaste, experimenta diferentes colorações nos pelos), coração amoroso (para surpresas do Dia dos Namorados) ou até mesmo um bigode (uma pequena faixa horizontal no topo da região púbica).

O potencial para experiências é enorme, mas sejam quais forem as tuas preferências, com ou sem pelo, não há maneira certa ou errada de o fazer – então, usa o teu estilo púbico com confiança e orgulho.

Artigos Relacionados