Breadcrumbs

As Melhores Posições Sexuais para Rapidinhas

Entrega-te ao desejo e certifica-te que tens o máximo prazer também. Um momento ardente roubado é a derradeira forma de mostrares ao teu parceiro o quão incrivelmente desejável é.

O essencial de uma rapidinha memorável é, claro, a espontaneidade. Para garantires que nada falha, inspira-te antes do tempo para que possas aproveitar o momento e experimentar algo novo. É também crucial não complicar demasiado as coisas pois - neste caso - a rapidez é mesmo essencial. Não se esqueçam é dos preservativos!

Simplesmente não tiveram tempo de chegar ao quarto. Então onde e o quê pode ajudar-te a apimentá-la?

Quanto mais criativa fores, mais diversão terás. E porque não dispensar o despir. Isso implica mesmo uma paixão urgente e que não pode esperar.

As escadas

As escadas podem ser realmente úteis no que toca à criação de ângulos absolutamente potenciadores do prazer. Se existir uma grande diferença na vossa altura, ajoelhares-te nas escadas, virares-te para o outro lado - ele num degrau inferior - podem chegar a uma inclinação ascendente na penetração que atinja o ponto G. Como ambos estão bem apoiados, podes usar as mãos para dares prazer a ti própria ou um ao outro ao mesmo tempo.

A mesa de jantar

Deita-te de costas numa mesa que esteja ao nível das tuas ancas, apoia-te nos cotovelos e coloca as pernas em volta dos ombros dele. Ambos irão adorar a penetração profunda que esta posição proporciona.

Em cima do sofá

Vamos dizer a verdade, o conforto do sofá dá abertura a imensas posições. Faz com que o teu parceiro se sente com os pés no chão, como se estivesse pronto a ver o seu programa favorito. Em seguida diz-lhe para abrir as pernas e fica virada para ele ou não, para poderes controlar o ritmo. Se estiveres virada para ele, podes intensificar as coisas ao inclinares-te para trás e colocares as mãos no chão. Ou experimenta a velha posição de quatro na parte de trás do sofá. Sem acrobacias e com muita diversão!

A bancada da cozinha

Cozinha algo picante com um rápido momento de paixão ao inclinares-te sobre a superfície da cozinha, com ele a possuir-te por trás. E se alguma comida entrar na brincadeira, ainda melhor.

No duche matinal

Não há necessidade de tomar banho sozinha - ou, até, de passares o tempo todo a lavares-te. Ao entrares no duche matinal do teu parceiro e ao ficares muito atrevida pode significar um comboio ou autocarro perdido mas é de facto o risco que torna as coisas excitantes!

Contra a parede

Podem até já se conhecerem um ao outro da cabeça aos pés mas quantas vezes te sentiste tão excitada que só queres mesmo sexo contra a parede? É algo que estamos sempre a desejar nos primeiros tempos mas que é normalmente esquecido assim que entramos na confortável rotina de viver juntos. Nunca duvides do poder do sexo em pé! Diz ao teu parceiro que te empurre contra uma parede (hall, cimo das escadas, casa de banho, escritório, sala de estar, cozinha, sala de jantar - qualquer uma serve) e envolve as pernas em redor da cintura dele enquanto ele te penetra.

Arma secreta

Se fores tomada completamente de surpresa com a sugestão de uma rapidinha, algumas mulheres podem achar que estão um pouco secas demais para algo tão repentino. É aqui que os lubrificantes podem fazer toda a diferença. Experimenta o nosso estimulador Durex Play O, que usa uma combinação única de ingredientes que te ajudam a atingir orgasmos mais intensos, para adicionar outra (estremecedora) dimensão.