Breadcrumbs

Atreve-te a mais diversão…

Introduz novas experiências na relação

Enquanto algumas pessoas estão perfeitamente satisfeitas com “sexo de baunilha” – só os básicos – muitas outras estão curiosas com novas experiências sexuais, desde mascarar-se ao sadomasoquismo, passando pelo sexo anal.

Não há nada de errado na vontade de viver novas experiências e ninguém deve julgar-te pelas tuas fantasias. De qualquer forma o melhor é começar devagar no que toca a partilhar os teus desejos mais profundos. Se as palmadas te deixam em chamas, pede uma no rabo durante o sexo ao teu parceiro para testar a sua reação – vai ser muito mais fácil de expressar no calor do momento. No que toca a sadomasoquismo, começa por pedir ao teu parceiro que te amarre durante o sexo. Se gostas de látex, mostra-lhe fotografias de um fato e questiona-o sobre a sua opinião.

Histórias eróticas podem ser uma boa forma de mostrar os teus desejos de forma subtil. Compra um livro sexy ao teu parceiro que inclua novas experiências sexuais que te excitam, e pede-lhe para ler-te alto os bocados de que gosta.

Em alternativa, se consideras que o teu parceiro vai ser mente aberta, sê direto. Pergunta se há algo novo que gostasse de experimentar e diz-lhe o que te agrada. Ao ouvires os desejos do teu parceiro, sem julgamentos e considerando tornar os seus desejos em realidade, terás mais possibilidades de obter uma resposta positiva aos teus.

Antes de qualquer forma de dominação, sadismo, masoquismo, define uma palavra de segurança. Esta deverá ser uma palavra que não costuma ser usada durante o sexo (algumas pessoas gostam de usar a palavra “não” e “pára” como parte da experiência sexual por isso estas não são boas palavras). Muitas pessoas optam por um sistema de sinais luminosos, em que vermelho significa parar, amarelo significa abrandar e verde significa avançar.

Joga seguro, consciente e consensual. Isto significa ler indicações de segurança que podem ser encontradas online, evitando este tipo de jogos se um dos parceiros tiver sob influencia de álcool ou drogas e só explorando campos que ambos desejem.

Se o sexo anal te excita usa muito lubrificante, vai devagar e garante que o fazes com segurança. Quer os homens quer as mulheres podem usufruir dele, desde que o desejo seja mútuo. Não se inibam de experimentar diferentes papéis.

Novas experiências sexuais podem ser uma forma maravilhosa de apimentar a relação, construir intimidade, aceitação e confiança. Abordem-no da forma correta e quem sabe onde vos poderá levar.

Histórias eróticas podem ser uma boa forma de mostrar os teus desejos de forma subtil.