Breadcrumbs

Coisas que te fazem dizer Oooh!

Escolher o teu primeiro brinquedo sexual

Os brinquedos sexuais estão a aumentar exponencialmente na vida sexual das pessoas. São ótimos para te ajudar a descobrir os teus próprios “pontos quentes”. E podem dar uma excitante nova dimensão durante os preliminares.

Quando se trata de escolher o teu primeiro, a escolha pode ser muito intimidante, mesmo se já estás a par das instruções de segurança. Estas dicas vão ajudar-te a escolher o teu primeiro brinquedo mais facilmente.

1. Vibração: algumas pessoas gostam de vibração. Outras acham a sensação um pouco estranha no início mas depois começam a habituar-se e a gostar e outras acham que as deixam frias. Até o testares por ti mesma não saberás em qual categoria te inseres. No entanto, vale a pena começar com uma vibração mais ténue pois uma mais intensa pode ser um choque para o teu sistema ao inicio. Começa com a configuração mais suave. Se sentires muito formigueiro, põe a tua mão por debaixo, ou usa-o por cima do lençol. Se quiseres mais trepidação, basta aumentar a potência.

2. Tamanho: escolhe um tamanho que não te pareça demasiado intimidante. Os brinquedos são tipicamente mais firmes e densos do que um pénis real, portanto não te surpreendas se um brinquedo do tamanho do teu parceiro parecer grande demais.

3. Potência: os brinquedos podem funcionar a pilhas, por bateria ou mesmo a energia solar. Verifica como um brinquedo é carregado antes de o comprares de forma a não ficares com um para o qual seja difícil de encontrar pilhas adequadas

4. Discrição: É normal alguma timidez sobre usar um brinquedo, principalmente se és nova no assunto. Escolher o brinquedo certo pode tornar tudo menos embaraçoso. E existem muitos novos sítios onde os comprar – tanto online como nas principais lojas. Porque não começar pequeno, com um anel, um massajador ou um mini vibrador? São ótimos brinquedos sexuais para casais se quiseres primeiro testar a água antes de mergulhares.

Se sentires muito formigueiro, põe a tua mão por debaixo, ou usa-o por cima do lençol.