Breadcrumbs

Como os preservativos podem apimentar posições sexuais clássicas

Os preservativos, os brinquedos sexuais e os lubrificantes podem apimentar o sexo

Quando se fala sobre as melhores posições sexuais, nem sempre são só os movimentos extravagantes e acrobáticos que contam. Na verdade, por vezes os clássicos podem ser o teu melhor recurso, especialmente se tiveres um par de truques na manga para elevá-los até ao próximo nível. Missionário, cowgirl, de quatro, e conchinha: se já alguma vez pensaste que estas eram posições vulgares, a Durex está aqui para te provar o contrário.

Neste artigo, exploramos a "cereja no topo do bolo" destas posições clássicas; com a escolha certa de preservativos, brinquedos sexuais, lubrificantes e algumas mudanças podes aumentar os níveis de intimidade e prazer para ti e para o teu parceiro, sem necessidade de explorares um novo livro de posições sexuais.

Missionário

Missionário é uma das posições sexuais mais usadas[1] e muitas vezes é considerada banal exatamente por essa razão - talvez até tenha sido a primeira posição que experimentaste. Para muitos casais, a posição de Missionário é conhecida como a posição padrão, e por essa razão, pode tornar-se demasiado mecânica, e alguma da intimidade e chama podem perder-se.

No entanto, a posição de Missionário vem com poderes incríveis como a penetração profunda e o fator de intimidade do contato cara a cara. Com uma pequena mudança, esta posição pode finalmente receber o reconhecimento que merece. As almofadas são uma ótima forma de melhorar qualquer posição. Para uma penetração mais intensa, coloca uma almofada sob as nádegas, para que os quadris fiquem ligeiramente elevados. Com esta ligeira elevação, a posição de missionário que já experimentaste e testaste vezes sem conta pode ganhar uma nova vida e tornar-se algo que nunca imaginaste.

De quatro

De quatro, também conhecida como Canzana, é uma ótima posição para uma rapidinha pela manhã ou para levar algum tempo no chuveiro. A revista Women's Health entrevistou alguns leitores da Men's Health e descobriu que a posição de quatro era a favorita dos leitores, devido ao facto de permitir a penetração profunda.[2] Esta clássica posição pode tornar-se um pouco cansativa a menos que inoves um pouco. Se aquilo que procuras é intensidade, então por que não melhorá-la com os preservativos Durex Intense Orgasmic com uma textura com estrias e pontos em relevo que ajudam à estimulação.[3]

Cowgirl

Esta posição permite que a mulher esteja por cima e controle os movimentos, dominando os impulsos e a penetração.[4] Mas como em qualquer posição sexual clássica, esta pode também tornar-se demasiado habitual para o teu gosto. Por que não fazer algumas mudanças, ao aumentar um pouco a vibração? As mãos do homem estão livres durante esta posição para poderem segurar e acariciar a sua parceira. Por que não ocupar as mãos com o Durex Pure Fantasy – o elegante estimulador de Durex? Este brinquedo é excelente para proporcionar vibrações silenciosas mas potentes, para que tu e teu parceiro possam descobrir novas maneiras de se provocarem e despertarem preliminares excitantes.

Conchinha

Como a especialista em sexo Scarlett Robinson refere no seu artigo de opinião na YouQueen, a posição de Conchinha é conhecida como a posição mais usada ao acordar, já que há uma grande probabilidade de acordares já nesta posição.[5] Por esta razão, muitos casais adicionam-na à sua lista de posições "frequentes" e talvez nem pensem nela duas vezes. Mas uma pequena mudança pode levar a um novo caminho. Esta posição não é conhecida por possibilitar penetração profunda, mas dobrando os joelhos e dobrando os corpos para a frente, podes criar um suporte natural para uma penetração mais profunda. E para uma maior sensibilidade, experimenta os preservativos Durex Invisible - vais desejar que a manhã nunca termine. Estes preservativos foram concebidos para serem extra finos e aumentarem a sensibilidade, enquanto fornecem um excelente nível de segurança e proteção.[6]

Da próxima vez que estiveres a tentar algo novo, por que não fazer algumas mudanças para que as posições clássicas ganhem uma nova vida?

 

[1] http://www.independent.co.uk/life-style/health-and-families/the-uks-favourite-sex-positions-revealed-in-new-survey-10038133.html

[2] http://www.womenshealthmag.com/sex-and-love/mens-favorite-positions

[3] http://www.durex.pt/produtos/preservativos/performance/durex-preservativo-intense-orgasmic/

[4] https://www.durex.co.uk/en-gb/explore-sex/article/8-sex-positions-to-maximise-her-pleasure

[5] http://youqueen.com/love/in-bed/7-morning-sex-positions-to-try-before-breakfast

[6] http://www.durex.pt/produtos/preservativos/sensitivos/durex-invisible-extra-sensitivo/