Breadcrumbs

Como ter o melhor sexo de sempre em época de férias

É hora de elevar as férias românticas a outro nível!

 

Todos os casais aguardam com expectativa umas férias românticas. É uma daquelas raras ocasiões onde podem relaxar completamente, deixar todas as suas preocupações para trás das costas e passar algum tempo realmente sozinhos na companhia um do outro. Para além de ser uma excelente altura para explorar e experimentar cozinha local, é também a oportunidade perfeita para ficar na cama e redescobrir o melhor sexo. É hora de elevar as férias românticas a outro nível, e ter o melhor sexo de sempre nas férias.

Leve uns Pequenos Extras na sua Bagagem

Como diz o velho ditado, quem vai ao mar, havia-se em terra! Se quiseres garantir que a tua escapadela é um sucesso romântico, começa por pôr na tua mala as coisas certas.

Garantires que a tua bagagem está dentro dos limites de peso pode ser complicado - mas o novo Durex Anel de Prazer não vai ser um problema. Criado para manter uma ereção mais firme, o pequeno e poderoso Anel de Prazer foi concebido para intensificar o prazer de ambos, e fazer o sexo durar mais tempo.[1] Certifica-te que colocas o sinal de 'Não Perturbar' na porta antes de experimentares este brinquedo!

Como todos os brinquedos sexuais de Durex, o Anel de Prazer pode ser usado com preservativos Durex e lubrificantes à base de água. Por que não colocares alguns na tua mala, especialmente porque estes podem ser difíceis de encontrar no lugar para onde vais viajar (ou pode não te apetecer uma viagem até à loja!)?[2]

Atividades Fora da Caixa

Podemos, por vezes, exagerar um pouco a planear as nossas férias. Ainda que absorver a cultura local e a vida noturna seja parte integrante de uma escapadinha, se estás à procura de bom sexo durante as férias, a regra número um é ter algum tempo "não programado", longe de museus e reservas de restaurantes. Quando a vontade chega, vais agradecer não ter de correr porta fora para outra excursão em grupo.

Não deve ser muito difícil encontrar algo divertido para fazer com todo este tempo livre para estarem sozinhos mas, no caso de ser complicado, temos algumas dicas para vos orientar na direção certa.

Não há nada como a sensação eletrizante de pele com pele depois de algumas horas ao sol. Não te sintas tentado a saltar para o prato principal. Lembras-te daqueles Geles de Prazer que colocaste na mala?[3] Cuida do teu parceiro e faz-lhe uma massagem íntima ou proporciona-lhe um longo sexo oral. Quando as coisas começarem a aquecer, lembra-te que o Anel de Prazer da Durex é uma ótima maneira de fazer essa intensidade durar para ambos. Se o usarem com preservativos Durex Invisible[4], não se vão arrepender de terem colocado uns extras na vossa mala!

 

Se estiverem a mimar-se, podem vir a ter a sorte de terem uma banheira grande ou até o vosso próprio jacuzzi. O tempo partilhado no banho nem sempre é uma possibilidade nas casas modernas, mas quando há espaço para dois, façam por aproveitar.

Qualquer que seja o tipo de aventura que tenham no quarto de hotel, quando estão de férias, há muitas maneiras práticas de se certificarem que tiram o máximo proveito de cada momento juntos. Dividam as escolhas sobre o que fazer e onde comer, e não se distraiam muito com todas aquelas fotos de férias. Quando te estás a questionar sobre o que fazer, por que não consideras deixar o teu portátil em casa e desligares o telemóvel, a menos que precisem realmente deles? Afinal, estas férias são destinadas aos dois. Põe as coisas certas na tua mala, e viverão as férias como heróis!

 

[1] http://www.durex.pt/produtos/estimuladores/aneis/durex-anel-de-prazer/

[2] https://www.durex.co.uk/en-gb/explore-sex/article/how-to-survive-your-first-holiday-together/

[3] http://www.durex.pt/produtos/lubrificantes/

[4] http://www.durex.pt/produtos/preservativos/sensitivos/durex-invisible-extra-sensitivo/