Breadcrumbs

Três Excitantes Dicas para Dares Prazer ao teu Parceiro com a Língua

Usar todas as partes do corpo para porem mais alguns pelos em pé, ou para deixarem a pele do teu parceiro arrepiada com cada sensação, é a chave para um ótimo sexo. Dar atenção ao teu parceiro através de todos os sentidos pode ser essencial; olhar, ouvir, cheirar, tocar e saborear, todos são partes importantes para estabelecer uma ligação. Iremos focar-nos no último - a língua é essencial para estimulares o teu parceiro, e com algumas dicas adicionais também o podes ser. O primeiro segredo é desfrutares do sabor, para o excitares com cada lambidela ou beijo.

Beijar

Desde um simples beijo na mão, até ao beijo mais intenso, estes têm várias intensidades, e normalmente o beijo certo depende do estado de espírito, do ambiente, e da paixão. Um simples beijo de boca aberta, sem língua, normalmente é a melhor forma de começar, passando depois para beijos mais sensuais com língua, que são mais do que saborear, são explorar, interligar e excitar. Os beijos não se devem ficar pela boca - zonas sensíveis como o pescoço, as clavículas e as orelhas devem também ter a devida atenção, enquanto te moves devagar pelo corpo do teu parceiro.

Provocar

Percorrer o corpo do teu parceiro com a ponta da língua até chegar às zonas mais sensíveis pode enlouquecê-los, o que pode ser ainda mais divertido para aquelas pessoas que gostam de se controlar. Uma passagem suave e lenta com a língua nos genitais, ou traçar as inclinações do corpo como o pescoço, ou o V entre os abdominais e as ancas, pode ajudar a descobrir novas zonas sensíveis. O ritmo é importante: alternando entre rápido e lento, quer em ritmo ou aleatoriamente pode aumentar a excitação, e deixar o teu parceiro na expectativa.

Lamber

Felizmente, a tua língua vem pré-lubrificada, por isso pode ser usada em qualquer local no corpo do teu parceiro. Para começar, experimenta com movimentos longos e lentos, e tenta perceber que partes ele ou ela gostam que lhes estimulem, exceto o mais óbvio. Isto pode ser atrás do pescoço, no peito (para ele, e ela) ou até por debaixo da maçã de Adão (para ele) e entre os dedos do pé (para ela). Mas melhor ainda, soprar na pele que acabaste de lamber irá estimulá-la, fazendo os nervos reagir ao ar frio. É eficaz na linha do couro cabeludo e nas orelhas, assim como nos peitos.

Para mais preliminares, a língua pode provocar e dar prazer. Com ela, coloca-te entre as coxas e passa a língua em volta do ponto U. O clítoris é a zona mais sensível dela, por isso faz com que ela anseie por isso. Move a língua em movimentos circulares até chegares ao centro. Com ele, a glande (a parte entre a cabeça e o corpo do pénis) é a parte mais sensível. Lamber e respirar irá criar uma mistura de frio e de quente. Lambidelas longas no corpo do pénis para depois passar a beijos na cabeça (ou vice-versa) antes de o tomar por inteiro. Depois de fazeres o mundo do teu parceiro tremer com apenas a língua, pode bastar uma lambidela de lábios sugestiva para fazer os joelhos dele tremer!