Breadcrumbs

Descendo à cave

Fazer sexo oral

O sexo oral é uma das melhores formas das mulheres atingirem o orgasmo. Como tal, aprimorar as tuas capacidades orais é fundamental para que faças a tua amante feliz.

Deixar tudo muito bem lubrificado é fundamental. Tem por perto um copo de água para te ires hidratando, e investe em lubrificantes de sabores. Isto não só vai ajudar as tuas mãos a deslizar mais facilmente enquanto a tua língua explora, como pode adicionar uma sensação extra se optares por um lubrificante com sabor a frutas.

A transmissão oral de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) (incluindo a gonorreia e sífilis) está a aumentar portanto usa preservativos de sabor também para oral, isto, a não ser que ambos tenham feito análises.

Beija o teu caminho até ao torso ou sobe até as suas coxas, fazendo com que arqueie na tua direção. Ao criar antecipação, é bem provável que o seu eventual clímax seja muito mais quente.

Começa devagar e trabalha na velocidade e intensidade da sucção, lambendo gradualmente. Cada mulher é diferente. Algumas gostam mais rápido, outras mais devagar, algumas são supersensíveis e outras requerem muita estimulação para conseguirem chegar ao orgasmo. Pergunta-lhe o que ela gosta, ou, se fores tímido, segue a linguagem do seu corpo. Se ela empurrar as suas ancas na tua direção, então as probabilidades de que ela esteja a gostar são grandes!

Quanto mais investigares, maiores são as hipóteses de conseguires atingir os seus pontos quentes. Algumas mulheres descobrem que um dos seus lábios vaginais é mais sensível do que o outro, portanto, tenta os dois para ver se ela tem uma preferência.

Se ela não se sentir particularmente suscetível à estimulação clitorial, pressiona suavamente no osso púbico para retrair o capuz clitorial (tal como o prepúcio do homem). Isto irá expor a sua ponta hipersensível — mas começa muito suavemente pois pode ser doloroso se estiveres muito entusiasmado.

Usar a parte inferior da língua é muito mais suave do que usar a ponta, por isso, é ideal.

Bom sexo oral é sobre a boca mas também sobre as mãos. Desliza um dedo dentro dela para estimular o ponto G enquanto lambes.

Separando os lábios vaginais, toca no seu clítoris, enquanto continuas na ação com a língua, ou então deixa que ela guie os teus movimentos ao colocar a tua mão em cima da dela.

Faz-lhe saber o quanto também estás a gostar. Muitas mulheres são inseguras sobre o sexo oral e ao saber o quanto gostas da maneira que ela sabe deixa-a mais confiante, o que só pode resultar em melhor sexo para ambos.

Quanto mais investigares, maiores são as hipóteses de conseguires atingir os seus pontos mais estimulantes.