Breadcrumbs

Descobrir novas posições sexuais

Falar sobre posições sexuais: O que realmente queres

O sexo é um dos passatempos mais antigo da história. A verdade é que ao longo de milhares de anos, os seres humanos escreveram páginas e páginas sobre o assunto. Não é de admirar que, quando procuras descobrir novas posições sexuais na idade moderna, ainda sintas que é um desafio de proporções épicas! Muitos casais passam pelos altos e baixos de tentar coisas novas no quarto. Mas se não souberes o que procuras, então como vais saber quando ganhaste o jackpot? Aqui estão alguns pontos em que vais querer pensar.

Aproximação

Tanto os homens como as mulheres costumam dizer que querem mais intimidade nas suas vidas sexuais. Isto é particularmente verdadeiro para casais com relacionamentos de longa duração, onde não é incomum que o sexo se torne, por vezes, numa rotina. Acalmar as coisas e experimentar posições que incentivem o contato visual e beijos é uma excelente maneira de reavivar essa proximidade. Posições que permitam estar cara a cara como a posição de Lótus e a Man Trap (variação de missionário) encorajam movimentos lentos e são ótimas para sexo romântico.

Adicionar Brinquedos Sexuais

É oficial. Os brinquedos sexuais não são apenas para experimentar a sós, e há uma quantidade enorme de posições que deixam as tuas mãos livres para explorares o corpo do teu parceiro(a) e para alguma vibração extra. Na posição de Conchinha, por exemplo. Para dares uma vibração extra à tua manhã sexual favorita, por que não experimentares o massajador Durex Pure Fantasy, perfeito para estimular o clitóris enquanto desfrutas desta posição clássica.[1] Para algo que dê prazer a ambos, porque não combinam o anel peniano Durex Play Vibrations com a clássica posição de missionário? Esta posição alinha-te na perfeição para um contato perfeito com o clítoris, enquanto o anel prolonga a ereção durante a penetração profunda.[2]

Prazer Que Dura

Todos sabemos que o tempo que o homem demora a chegar ao orgasmo é diferente do da mulher, por isso é bastante comum procurarmos uma posição que atrase o seu orgasmo. Quando falamos de posições de prazer mais duradouras, muitas vezes estas resumem-se a uma combinação de movimentos mais lentos e penetração superficial.

Posições lado a lado são um ótimo começo para que ele não se deixe levar muito rapidamente. E embora a posição sentada permita penetração profunda, é perfeita para acalmar as coisas uma vez que não permite uma penetração de grande rapidez. Quais são os bónus? Ambas as posições deixam as mãos livres para estimulação ao clitóris, por isso, se as coisas ficarem quentes muito rapidamente, ele pode dar-te uma mãozinha.

Se quiseres prolongar a relação sexual mais tempo e sentires que estas dicas não chegam para satisfazer as tuas necessidades, experimenta o Durex Anel de Prazer que é concebido para vos dar um prazer mais intenso e por mais tempo.

Ficarem Mais Físicos

Vamos olhar um pouco para os níveis de energia. Aqui ficam algumas posições para quando sentires que queres suar. Posições de pé, como a União Suspensa, exigem muita força da parte superior do corpo a ambos os parceiros. Esta posição não é apenas apaixonante, mas excelente para penetração profunda, e uma maneira divertida de mudar de uma posição para outra. Para casais flexíveis, por que não experimentarem a borboleta, em que a mulher envolve o homem colocando as suas pernas sobre os seus ombros. Esta posição tem um poder de penetração fantástico, e pode ser modificada para sirva em qualquer divisão da casa!

Leva-o(a) Para Fora do Quarto

Ok, podes não te sentir à vontade para um piquenique a nu no parque, mas isso não significa que o sexo tem de ser confinado ao quarto. Há uma quantidade enorme de posições que se prestam a um encontro espontâneo, algumas das quais não exigem que tires as tuas roupas! Duas posições fantásticas são a Espaldar do Céu e a Tight Squeeze, que são excelentes para experimentar no sofá quando a noite de cinema aquece, ou mesmo no balcão da cozinha se se distraírem durante o jantar. Se depois precisarem de um banho, então a posição de Lótus pode ser uma boa escolha.

Às vezes não é fácil encontrar as palavras certas quando queremos falar sobre posições sexuais. Se tu e o teu parceiro(a) não sabem por onde começar, tentem usar estas dicas como inspiração. Lembrem-se de manter sempre a mente aberta enquanto fazem experiencias e uma boa linha de comunicação.

 

[1] http://www.durex.pt/produtos/estimuladores/vibradores/durex-pure-fantasy

[2] http://www.durex.pt/produtos/estimuladores/aneis/durex-play-vibrations