Breadcrumbs

Dicas sexuais para explorares as tuas fantasias

Apimenta a tua vida amorosa com as nossas dicas para explorarem o sexo juntos.

A palavra "fantasia" pode parecer algo extremo, mas existe um meio-termo entre a tradicional posição de missionário e o sadomasoquismo - e é um terreno intermédio que vais querer explorar!

O segredo é encontrar algo que ambos gostem e se sintam confortáveis a fazer, divertindo-se ao mesmo tempo que alargam os vossos horizontes.

1. Falar sobre isso

Precisas de falar sobre isso com a tua parceira e descobrir o que a excita, quais são as suas fantasias mais secretas, e o que não é mesmo capaz de fazer.
Arranjem tempo para falarem aprofundadamente sobre isso quando ambos estiverem relaxados, confiantes e abertos à discussão.
Concordem em poder falar sobre qualquer coisa sem se julgarem, mas lembra-te que falar não equivale necessariamente a fazer - tem que ser algo que ambos queiram e gostem.

2. Arranjem uma palavra secreta

Decidir uma palavra secreta é muito importante, pois dizer "não" nem sempre funciona quando estão perdidos em fantasias.
Uma palavra que seja completamente ao acaso e fora do contexto funciona melhor, por isso escolham uma palavra secreta e certifiquem-se que compreendem o seu significado - o que significa se qualquer um de vocês a disser.
Certifica-te que ambos se sentem bem e confiantes em usar a palavra secreta, caso as coisas comecem a ir numa direção que não gostem.
É também uma boa ideia escolherem um contracetivo antes de começarem.

3. Amarrados

Assim que estejam prontos a explorar, uma das primeiras coisas que muitos casais gostam de experimentar é amarrarem-se.
Podes começar por prender levemente a tua parceira com as mãos, ou se quiseres ir mais devagar, agarrem-se à cabeceira à vez - e combinem que, enquanto estão a fazer isto, não podem usar as mãos.
Se gostarem e se quiserem levar as coisas para o próximo nível, comecem a usar lenços de seda ou gravatas e desfrutem um pouco da sensação de serem passivos.
Se estiveres com alguém em quem confies totalmente, a sensação de que te pode fazer aquilo que quiser enquanto estás amarrado pode ser muito, muito sexy.

4. Desempenhar papéis

Esta pode ser uma ótima maneira de explorares as tuas fantasias, pois ao fingires que és outra pessoa normalmente significa que podes deixar as tuas preocupações e inibições para trás e desfrutar do sexo.
Começa de uma forma simples - usar roupa interior sexy pode ajudar-te a sentir uma pessoas diferente e dar-te uma maior confiança quando fazes sexo.
Passar ao desempenho de papéis como professor/aluna e médica ou enfermeira/doente (com ou sem fatos) pode levar as coisas para o próximo nível.
Se quiserem levar as coisas um pouco mais longe, podem combinar encontrar-se num local público e fingirem que são dois estranhos que saem juntos, isto pode fazer maravilhas para apimentar um pouco a relação (mas não se esqueçam dos contracetivos).

5. Brinquedos sexuais

Os brinquedos sexuais são uma ótima maneira de adicionar alguma excitação à tua vida sexual, e são algo que ambos podem desfrutar juntos.
Experimentem usar um gel de prazer (Durex criou uns que fazem cócegas, calor ou até aumentar as chances da mulher atingir o orgasmo) ou um preservativo com pontos e estrias como contracetivo, para começar.
Se quiserem experimentar um vibrador ou um massajador, existe uma enorme variedade de diferentes tipos e tamanhos.
Fala com a tua parceira e descobre aquilo que se sente confortável em experimentar, depois diverte-te a fazer compras e desfruta da antecipação de chegar a casa para experimentar!