Breadcrumbs

Duas vezes é bom

Dicas para ir de novo

Fazer sexo durante toda a noite parece divinal, mas fazê-lo mais do que uma vez numa noite pode por vezes ser difícil, isto porque como o corpo masculino leva algo tempo a recuperar pode colocar um fim mesmo nas intenções mais escaldantes. Contudo, existem maneiras de encurtar o teu tempo de recuperação - e de manteres a tua parceira a arder - até que estejas pronto novamente.

Descansa

Ninguém espera que estejas logo pronto para recomeçar, e descansar um pouco irá provavelmente levar a que recuperes mais depressa a longo prazo. Um dos muitos benefícios do sexo é aquele fulgor pós-coito que tens depois, por isso desfruta dele durante um bocado. Mantem-te perto para que te sintas emocionalmente ligado e isto irá ajudar a que hormonas certas voltem a circular para encorajar uma repetição.

Ensaboa-te

Assim que tiveres descansado um pouco, tomarem um duche juntos é a maneira perfeita de despertar os teus sentidos e para te sentires revitalizado e pronto para recomeçar. De um ponto de vista prático, podes lavar-te (e sentires-te menos inibido quando for a altura de recomeçar), e para além disso introduz uma nova divisão e novas experiências à mistura, mantendo as coisas interessantes. Se precisares de mais algum tempo, uma massagem no couro cabeludo pode dar prazer à tua parceira, assim como agarrarem no sabonete e ensaboarem-se mutuamente pode levar-vos à loucura. Um chuveiro bem apontado pode também ajudar a mantê-la no clima até que estejas pronto para a segunda ronda.

Fixação oral

O sexo oral pode fazer maravilhas pelos dois - existem alguns truques tão eficazes para porem o teu barco a navegar, e é a maneira perfeita de provocares e atormentares a tua parceira até que esteja pronta para a penetração. A posição 69 é uma ótima maneira de ambos ficarem excitados e proporciona uma excitante novo ângulo para dares prazer à tua parceira.

Tempo de avançar

Se já recuperaste energia suficiente para recomeçar, lembra-te que o sexo rápido e furioso provavelmente não será a melhor aposta. Vai num ritmo mais lento e escolhe uma posição que ambos gostem, ao invés de escolheres uma que te faça sentir que correste uma maratona. Usar lubrificante (e muito) é também essencial se estiverem a pensar fazer múltiplas sessões - não só previne dores e irritações (que irão colocar um ponto final às expetativas de sexo durante a noite inteira), irá também tornar as coisas bem mais agradáveis para ambos.

Sabe como resolver problemas

Se estás a ter problemas em manter a ereção assim que estiveres dentro dela, tenta a posição de missionário, mas diz à tua parceira para fechar as pernas enquanto tu abres as tuas. Irá fazer com que fique mais apertada para ti, aumentando a sensação e encorajando o fluxo sanguíneo para o pénis. Isto significa que podes continuar a dar prazer à tua parceira e continuar com a sessão de sexo!