Breadcrumbs

Experimenta coisas novas

Dar um novo twist a posições antigas

A maioria dos casais só tem sexo em três posições sexuais diferentes, o que muitas vezes pode levar a uma certa rotina. Estes truques simples vão ajudar-te a dar uma nova vida às tuas antigas posições favoritas. E quem sabe, uma pequena mudança pode ser o suficiente para te inspirar também a experimentar posições mais acrobáticas.

1. Muda de local. Até o sexo, de estilo missionário pode ser muito mais aventureiro se estiveres a fazê-lo numa mesa da cozinha. Mobiliário diferente coloca os vossos corpos em posições diferentes, o que faz com que atinjam diferentes pontos de estimualação, o que pode tornar a exploração… mais fácil.

2. Usa almofadas durante o sexo. Coloca-as debaixo das ancas ou rabo da mulher durante a posição de missionário para aprofundar a penetração, debaixo do peito durante a posição de quatro para lhe dar mais estabilidade, ou usa as almofadas por debaixo dos quadris do homem durante a posição em que a mulher está por cima para ajudá-la a atingir o ponto G.

3. Agarra a tua parceira na zona dos quadris durante a posição cowgirl e puxá-a para cima e para baixo enquanto ela se move, dando-lhe uma maior estimulação clitorial e aumentando a profundidade da penetração.

4. Testa novos padrões de movimento. Tenta três movimentos mais profundos e outros três mais suaves, ou dez rápidos, seguidos de cinco mais profundos. Experimenta diferentes ritmos para veres como funciona melhor.

5. Faz sexo em frente a um espelho. Não interessa qual a posição que escolhes, serem capazes de olhar um para o outro, e veres-te ao mesmo tempo que fazes amor pode ser realmente estimulante. E claro, podes sempre personalizar a posição para terem uma visão mais gráfica.

6. Bem lubrificados. Coloca lubrificante sobre o corpo do teu amante antes de começar a relação sexual e depois podes ver o quão húmida poderás ficar...

7. Faz sexo com os olhos vendados. Ser incapaz de ver o que está a acontecer pode adicionar alguma emoção ao teu parceiro que tem os olhos vendados. Revezem-se para que ambos possam usufruir desta sensação.

8. Usa anéis vibradores. Faz com que a ereção masculina fique mais forte e por mais tempo e pode ajudar a mulher a atingir o orgasmo mais facilmente.

9. Usa preservativos Durex Mutual Climax. Desenhados para que ele demore mais tempo e ela seja mais rápida. Usa um vibrador para estimular o clítoris da tua parceira durante o sexo. É particularmente fácil na posição de quatro e pode ajudar a que a mulher atinja o clímax nessa posição.

Experimenta diferentes ritmos para perceberes qual funciona melhor para ti.