Breadcrumbs

Explorar a gama de preservativos Durex

Os preservativos não servem apenas para contraceção - diferentes materiais e texturas significam que podes ter aquela nova sensação na cama!

Na hora de escolher preservativos, diferentes características são importantes para pessoas diferentes, mas por vezes podemos ficar num impasse com a nossa escolha. Os preservativos já não servem só para a contraceção - têm uma grande variedade de outros benefícios também e podem transformar por completo a tua experiência sexual com novas sensações, maior conforto e até um desempenho melhorado. Lê mais para descobrires o que vais experimentar hoje à noite.

Finos

Os preservativos finos podem fazer uma grande diferença na maneira como sentes o sexo, tornando-o numa experiência mais intensa para ambos [1], mas isso não significa que sejam menos seguros, pois todos os preservativos Durex são testados eletronicamente. Alguns preservativos oferecem alguma segurança extra, enquanto oferecem um ótimo ajuste e uma ótima sensação, como os preservativos Ultra Finos que são em média 20% mais finos do que preservativos Durex normais. Isto significa uma maior sensibilidade para que se sintam mais próximos...e se querem aumentar ainda mais a intensidade, experimentem os preservativos Real Fee, para uma sensação de pele com pele.

Com texturas

Nunca subestimes o poder dos preservativos com texturas, pois as diferentes texturas que existem podem transformar o sexo por completo. Durex oferece uma seleção de preservativos com diferentes pontos em relevo e estrias, como os preservativos Dame Placer, que combinam estrias e pontos em relevo para aumentar a estimulação para ti e para a tua parceira.

Sem Látex

Se tu ou a tua parceira são, ou podem ser, alérgicos ao látex, não significa que não possam usar preservativos - significa somente que têm que escolher os preservativos certos. Existem uma gama de preservativos feitos a partir de um material sem látex, alguns até dão uma sensação natural de pele com pele (como os preservativos Real Feel). Ao aumentarem o prazer para ambos, ajudam a maximizar a sensibilidade, a intimidade e a intensidade para que mesmo as pessoas que tenham que ter cuidado com o látex possam experimentar os benefícios incríveis dos preservativos de nova geração sem terem que recorrer a contracetivos alternativos.

Extra Seguros

Se ao saberes que os preservativos que estás a usar são seguros é o mais importante para ti, escolhes uns que sejam mais espessos e com mais lubrificação para te darem uma ótima segurança e conforto. Podem também ser mais fáceis de colocar, o que significa que há menos chances de rompimento, para que te sintas à vontade para relaxar e desfrutar de um ótimo sexo, estando seguro de que estás protegido.

Desempenho melhorado

Isto é onde a ciência por detrás dos preservativos ajuda realmente a transformar o sexo. Os preservativos que proporcionam um desempenho melhorado podem ser decisivos, especialmente se esperam alcançar o elusivo orgasmo sincronizado ou fazer com que dure mais tempo. Durex Mutual Climax* ajuda a que cheguem ao orgasmo juntos com estrias e pontos em relevo posicionados em locais específicos para acelerar a mulher, e um lubrificante especialmente concebido para atrasar o homem, o que significa que existem mais hipóteses de atingirem o orgasmo juntos. Outros preservativos incluem tecnologia para prolongar a excitação do homem ao, mais uma vez, conterem um lubrificante que mantém as coisas a andar durante mais tempo - o que significa que estão livres para desfrutarem mais um do outro!

Com tantas opções disponíveis, o melhor é experimentares diferentes preservativos e veres qual se adapta melhor a ti e à tua parceira. A nova tecnologia significa que os preservativos tanto podem servir como brinquedos sexuais para melhorar o sexo como podem servir para proteção, por isso não percas nada!

* Durex Mutual Climax contém 5% benzocaína

[1] www.greatist.com/play/how-pick-best-condom