Breadcrumbs

Ficar Molhada

Sexo no Duche

O sexo no duche pode ser um desafio mas vale definitivamente a pena dominá-lo - e porque não incluir alguns brinquedos para uma maior diversão?

Superfícies escorregadias, água, e com o sangue a correr em grande quantidade no cérebro... O que pode correr mal? Por outro lado, ver o teu parceiro nu e molhado pode deixar-te extremamente excitada, por isso porque não aproveitar ao máximo? O mais importante é levar as coisas devagar e não mudar de posição muito rapidamente.

Ensaboar

A espuma de sabão foi concebida para te ajudar a mexer as mãos mais suavemente pelo corpo. Pronto, a razão inicial era para te ajudar a lavar mas é muito mais divertido utilizar essa lubrificação para explorares o teu próprio corpo (e o do teu parceiro) e de fazeres um espetáculo para o teu parceiro. Melhor ainda, fá-lo esperar e observar - vai deixá-lo louco.

Posições para experimentar

Tudo isto depende do teu duche e se tens acesso à banheira também. Se o teu chuveiro estiver posicionado sobre a banheira, então aproveita estas úteis superfícies duras para se inclinarem sobre a lateral da banheira (para o exterior, com toalhas por baixo para facilitar). Ou coloca um pé na borda da banheira ou faz com que ele te agarre a perna, enquanto te inclinas para a frente, apoiando-te na parede. Diz-lhe para segurar nas tuas ancas para que te possa puxar contra ele para uma penetração mais profunda. Outra ideia é ficarem virados um para o outro e faz com que ele entrelace uma das tuas pernas à sua volta enquanto te penetra, mas lembra-te de te apoiares na parede. De quatro em pé é outra ótima posição para o sexo no duche - as paredes do duche podem servir de apoio para te inclinares enquanto ele te penetra.

Se o compartimento do teu duche for desmontável, então ainda podes ter mais diversão. Experimenta pôr-te de gatas, ou de joelhos, depois pede ao teu parceiro para passar com o chuveiro sobre as tuas costas e rabo. Enquanto ele te lava, estás na posição perfeita para que ele te dê um pouco de atenção oral. E porque não experimentar passares com o chuveiro no teu clítoris e mamilos para mais adrenalina? Podes sempre virar para a água fria quando terminares para arrefeceres as coisas...

Jogos para jogar

O sexo no duche tanto pode ser absurdo como ardente. E perceber a sua logística pode torná-lo um pouco experimental também. Por isso incluir brinquedos sexuais faz muito sentido. Certifica-te que são à prova de água (especialmente os vibradores!) e vê até onde podes ir!