Breadcrumbs

Massajem-se um ao outro da maneira certa

O básico da massagens eróticas

Uma massagem sensual é uma habilidade que vale a pena aprender dado que pode ser usada em qualquer fase da relação. Uma massagem na cabeça ou nos pés pode ajudar a seduzir um potencial parceiro, levando a carinhos mais íntimos assim que tenham feito a conexão certa. Até mesmo uma massagem em todo o corpo pode ajudar quando a relação já está a todo o vapor. Na verdade, uma massagem pode relaxar e excitar em igual medida.

Começa por te assegurares que o quarto está quente – há apenas um tipo de arrepios que vais querer obter, e assim que as pessoas relaxam, também a temperatura do corpo desce, portanto mesmo que ambos tenham as roupas vestidas, fará com que tenham uma experiência mais confortável. Tem toalhas quentes para tapar as partes do corpo de quem estás a massajar. Se vais para uma massagem em todo o corpo, partilhar um banho primeiro pode ajudar a relaxar os músculos e criar um clima sensual.

Não uses óleos de massagem se vais querer ter sexo, pois podem fazer com que os preservativos se estraguem. Em vez disso, existem uma série de lubrificantes criados para massagem também, que irá a ajudar os teus dedos a moverem-se sobre a pele do teu amor muito mais facilmente.

A não ser que tenhas algum curso de como dar massagens profissionalmente, não comeces a pressionar qualquer tipo de ossos pois pode ser perigoso. Em vez disso, concentra-te nos músculos maiores das costas, coxas e nádegas. Começa com suaves movimentos circulares com as pontas dos teus dedos ou palmas das mãos. Se encontrares algumas áreas particularmente tensas, tenta suaviza-las devagarinho ou se forem muito “teimosas” usa os nós dos teus dedos para essas zonas particularmente rígidas. Começa devagar e vai evoluindo gradualmente, verificando sempre regularmente o teu amante para ver se ele sente confortável.

Alternar uma massagem com movimentos mais sensuais pode ajudar a construir uma deliciosa provocação, portanto tenta misturar estes movimentos terapêuticos com carícias mais eróticas. Tenta massajar os músculos dos ombros antes de suavemente deixares com que as pontas dos teus dedos deslizem até ao pescoço do teu amante, ou tenta massajar os lados das nádegas – que podem armazenar muita tensão – e depois deixar que os teus dedos explorem áreas mais íntimas. Para um deleite “super quente”, tenta literalmente cobrir o corpo do teu amante de lubrificante e depois desliza o teu corpo no dele (assumindo que não és muito mais pesada do que ele). E acima de tudo, comuniquem: pergunta-lhe o que ele gosta e faz como ele desejar.

Quanto mais souberes sobre o corpo, mais eficaz será a tua massagem, portanto, estuda os básicos das zonas erógenas masculinas e femininas, e anatomia em geral para ajudar a compreenderes como acariciar o teu amante. Um pouco de conhecimento pode colher muitas recompensas.

Alternar uma massagem com movimentos mais sensuais pode ajudar a construir uma deliciosa provocação.