Breadcrumbs

Muito mais do que uma relação entre dois homens

Os básicos do sexo gay

Não há nenhuma regra de ouro no sexo gay, tanto como não existe no sexo heterossexual. Cada um tem os seus desejos. No entanto, compreender os básicos irá ajudar-te a assegurar que terás o tempo mais gratificante de sempre.

Não assumas: Muitas pessoas assumem imediatamente sexo gay como sinónimo de sexo anal mas nem todos os gays o apreciam (e na verdade, muitos heterossexuais gostam de o fazer). Sexualmente não existe um indicador específico de preferências sexuais. Pergunta sempre ao teu parceiro o que é que ele prefere em vez de assumires que ele vai gostar das mesmas coisas que tu.

Sempre protegido: A transmissão oral de doenças sexualmente transmissíveis está a aumentar, incluindo a gonorreia e a sífilis portanto, os preservativos não são apenas para sexo anal. Abastece-te de preservativos de sabores, assim como extra seguros, de forma a que estejas totalmente preparado.

Sempre sexy: Não há nenhuma razão para que os preservativos sejam aborrecidos. Tenta colocá-los com a tua boca, ou usar uma das mãos para acariciar os testículos do teu parceiro enquanto a outra faz deslizar o preservativo.

Sempre seguro: Os pénis variam de tamanho e forma mas, se tu comparas o teu com o do teu parceiro, é improvável que isso leve a diversão na cama. Seja o teu maior ou menor que o do teu parceiro não interessa: é a diversão que podem ter juntos que interessa.

Sempre confiante: Se ele insistir em não usar nada, diz-lhe que “sem borracha não há amor”.

Queres expandir o teu repertório oral?: Estar deitado de costas na cama, com a cabeça pendendo sobre a borda da cama irá abrir a tua garganta, tornando-se mais fácil entreter um homem bem dotado.

Usa lubrificante: Excelente para massagens e masturbações, o lubrificante é também essencial se quiseres explorar a diversão anal.

Explora técnicas diferentes: Só porque gostas de algo, não quer dizer que o teu amante goste. Experimenta técnicas orais diferentes e maneiras de usar as mãos para dar prazer ao teu parceiro.

Melhor ainda, masturbem-se em frente um do outro: Dessa forma conseguirão perceber o que cada um aprecia.

Conhece os teus limites: Sexo não é sobre resistência. Se o teu parceiro for demasiado grande para ti, não te sintas obrigado a receber tudo.

Género à parte, a orientação sexual não é um indicador de preferência sexual.