Breadcrumbs

Novo ano, Nova vida sexual

Faz com que este seja o ano de melhor sexo com objetivos certos para o ano novo.

Janeiro é a altura perfeita para olhar para trás sobre o ano passado e avaliares o que fizeste bem, e aquilo que gostarias de melhorar para o ano que vem, e a tua vida sexual não é exceção.

Por isso, esquece a ideia de ires para um ginásio e cria objetivos positivos e decisivos para fazeres com que no próximo ano tenhas o melhor sexo de sempre.

Avaliar o ano que passou

Existem muito poucas pessoas que consigam olhar para trás para o ano que passou e que tenham ficado completamente satisfeitas com tudo aquilo que alcançaram - e as vidas sexuais não são exceção.

Não sejas muito duro contigo mesmo se não o tiveres feito tantas vezes como querias ou que não tenhas experimentado o que tinhas planeado para dares prazer à tua parceira.

Os objetivos do Ano Novo servem para te dedicares áquilo que queres mudar e fazeres com isso aconteça mesmo.

O segredo para criar objetivos que realmente desejas alcançar é torná-los possíveis e divertidos.

Colocar demasiada pressão em ti próprio raramente funciona, por isso pensa em coisas simples mas eficazes que possas fazer, para haver mudanças significativas que levem a melhor sexo.

Aqui estão as nossas sugestões...

Lê tudo sobre isso

Experimenta ler livros eróticos (são ótimos para entrares no clima e para te dar algumas ideias), ou lê-os em voz alta ao teu parceiro (mas tem atenção, podes não conseguir chegar ao fim da página antes das coisas começarem a aquecer).

Podem até mesmo tentar escrever os vossos próprios livros e darem-nos um ao outro para lerem - é uma ótima maneira de falarem sobre fantasias, caso achem difícil falar sobre isso cara a cara.

Passem algum tempo a serem bons um para o outro
Pensa na cena que estás a pôr antes do sexo - estiveram a discutir sobre dinheiro ou estás exausto do trabalho, provavelmente não estás com o melhor estado de espírito para dar prazer à tua parceira.

Por isso, passem algum tempo a serem bons um para o outro, e mostrem bastante afeto, porque uma melhor relação significa melhor sexo.

Revolucionem a vossa rotina sexual
Já pensaram em tentar fazê-lo no duche? Não existe melhor altura para dares prazer à tua parceira do que agora!

Se sempre foram um casal mais tradicional de o fazer sempre na cama, agora é a altura para revolucionar um pouco as coisas.

Experimentem pôr o despertador um pouco mais cedo para uma diversão matinal, ou coloca a tua lista de afazeres de lado e desfruta de um pouco de prazer numa tarde do fim de semana.

Lembra-te do flirt

Quando estás com a tua parceira há algum tempo, podes esquecer-te das coisas mais simples, como o flirt. Se o fizeres corretamente, o resto virá naturalmente.

Por isso, passa algum tempo a cortejar a tua parceira ao enviares um SMS atrevido, ao sussurrares algumas sugestões picantes no ouvido dela ou passarem algum tempo a conversar (e a ouvir) e melhor sexo virá a seguir.

Explorem uma nova parte do corpo um do outro

Muitas vezes o sexo torna-se uma rotina que acabas por seguir.

Esquece o piloto automático e leva as coisas mais devagar e dá prazer à tua parceira ao procurares as suas zonas erógenas e ao dar-lhes alguma atenção (dica: experimenta atrás das orelhas, atrás do joelho e na parte de dentro dos braços).

Experimentem uma nova posição

Todos temos as nossas favoritas, mas estas podem tornar-se as mesmas posições confortáveis de sempre.

Se a falta de confiança ou a inexperiência te estão a fazer pensar duas vezes, fala com a tua parceira, e vão experimentando gradualmente diferentes posições, para aumentar a vossa confiança.

Com algumas pequenas alterações, podes dar prazer à tua parceira - e a ti próprio - e fazer com que este seja o melhor ano da vossa vida sexual.

Por isso, vão em frente e escolham alguns objetivos alcançáveis, e divirtam-se - ao terem melhor sexo - e ao manterem-se fiéis a esses objetivos.