Breadcrumbs

O básico do corpo para ele

Conhece o teu corpo, ama o teu corpo

Apesar de a maioria dos homens ficar intimamente familiarizado consigo mesmo numa idade precoce, um estudo mais académico da área também pode ser útil. Conhece o teu pénis e estarás muito mais preparado para o usar.

O corpo

Esta é a principal parte que incha quando um homem está excitado. Os homens podem preocupar-se se é muito pequeno, fino ou em falta, mas geralmente falando, os homens preocupam-se muito mais com o tamanho do pénis do que as mulheres, e seja qual o for tamanho do pénis, cada um tem as suas vantagens.

Se é curvado, vale a pena falar com um médico para ver se não há nenhum problema com a curvatura, dado que pode ser causado por diferentes distúrbios (tal como ficar magoado durante o sexo, no entanto, se isso acontecer, tu vais notar). No entanto, muitos homens têm uma ligeira curvatura natural no pénis e não há com que te preocupares – e até pode tornar mais fácil de atingires o ponto G.

A Glande

Frequentemente referido como a cabeça do pénis, esta é, genericamente, a parte mais sensível. O frénulo do prepúcio (base da glande) é particularmente sensível e como tal, um bom local para te focares para dar o máximo de prazer a um homem e melhor a ser evitado se a ejaculação prematura é um problema.

A glande incha e escurece durante a excitação, pois fica cheia de sangue. Alguns homens têm glandes cheias (muitas vezes referidas como cabeças de cogumelo). Isto pode fazer com que alguns preservativos sejam desconfortáveis, mas a Durex criou preservativos à medida para a forma natural do homem, para contornar este problema.

O óstio externo da uretra

Trata-se de um tubo de onde o homem ejacula durante o orgasmo. Enquanto alguns homens têm prazer em tê-lo estimulado, outros podem achar muito intenso, portanto o melhor é lidar com cuidado. Deslizar algo dentro do óstio externo da uretra não é aconselhado pois pode ficar preso, e não vais querer parar num hospital.

O prepúcio

Alguns homens têm o seu prepúcio removido por razões religiosas ou de saúde (por exemplo, se é muito apertado – na verdade, há poucas provas que sugerem que a remoção do prepúcio é mais saudável de uma maneira em geral). O prepúcio ajuda a proteger a glande e também ajuda o pénis a se auto lubrificar. Por isso, se o homem têm-no removido, é provável que precisa de muito mais lubrificação durante a diversão manual.

Conhece o teu pénis e estarás muito mais preparado para o usar…