Breadcrumbs

O Guia Durex para Brinquedos Sexuais

Improvisação

Um brinquedo sexual pode apimentar um pouco mais a tua vida amorosa, mas não te preocupes se não tiveres nada à mão. Estes objetos de casa comuns podem servir...

Máscara para Dormir

Tens uma máscara para dormir no fundo do armário? Vai buscá-la e experimenta usá-la durante os preliminares. Coloca a máscara no teu parceiro e joga o jogo do "adivinha o que vou fazer a seguir". Estar vendado tem o benefício adicional de intensificar os sentidos, por isso cada toque inesperado irá dar uma ótima sensação.

Escova de Maquilhagem

Este objeto comum de cosmética tem uma vida dupla secreta como brinquedo sexual. Ao passá-lo sobre o corpo do teu parceiro, irás enlouquecê-lo e mostrares-lhe novas sensações. Escovas grandes (como as do blush e do pó de arroz) funcionam melhor, por isso experimenta passá-la nas zonas mais delicadas e mais sensíveis, como o pescoço, os pulsos e a parte interna das coxas. É uma ótima maneira de se provocarem um ao outro e de aquecer as coisas.

Escova de Dentes Elétrica

Uma escova de dentes elétrica pode tornar-se num poderoso vibrador, basta certificares-te que a usas de forma segura (e nunca internamente). Coloca a parte suave da cabeça, ou a base da escova de dentes, na zona que queres estimular em ti ou no teu parceiro. Pressionar contra o clítoris de uma mulher é um dos usos mais frequentes, e a humilde escova de dentes tem a vantagem de não se parecer com um brinquedo sexual, por isso não tens que ter vergonha se alguém a encontrar.

Massajador de Costas

Muitas pessoas têm um massajador de costas a pilhas que não utilizam e que não gostam, algures em casa, mas esta compra questionável pode até ter alguma utilidade. Como com a escova de dentes elétrica, experimenta as sensações que pode proporcionar por todo o corpo.

Máquina de lavar roupa

Uma palavra: centrifugação. Se quiseres alguma variedade em relação ao objetos do quarto, então passa para a lavandaria. Aquece as coisas enquanto a máquina de lavar roupa faz o seu trabalho, e desfruta da antecipação até chegar à centrifugação. Quando esta chegar, prepara-te para as vibrações de prazer (e é menos uma tarefa doméstica para fazer também).

Cacheco

Cachecóis de seda ou de algodão podem tornar-se brinquedos sexuais multi-usos - como uma venda improvisada, uma alternativa mais suave às algemas, ou podem ser esfregados levemente sobre a tua pele. Experimenta passá-lo nas partes mais sensíveis do corpo, antes de o colocares entre as tuas coxas superiores (ou as do teu parceiro), e depois balança as ancas para cima e para baixo com o tecido esticado a esfregar entre as tuas pernas.

Duche

Torna as coisas um pouco mais interessantes ao passarem para o duche para uma experiência deliciosamente escorregadia. Ensaboarem-se e sentirem-se um ao outro enquanto estão molhados é uma sensação completamente diferente do sexo "seco". E quer estejas sozinha ou com um parceiro, podes usar a cabeça do chuveiro para explorar diferentes partes do corpo. Ajusta a pressão e experimenta os diferentes modos para ficares bem molhada.

Diverte-te a experimentar brinquedos sexuais improvisados, mas lembra-te de não usares nada internamente a menos que tenha sido concebido para tal, e certifica-te que tu e o teu parceiro estão confortáveis com o que estão a fazer. É uma boa ideia acordarem uma palavra "segura" para o caso de qualquer um de vocês querer fazer uma pausa.