Breadcrumbs

Posição: Impossível!

Posições acrobáticas sexy

Enquanto algumas posições favoritas mais tradicionais, tais como missionário e de quatro podem ser bem divertidas, por vezes é bom misturar as coisas.

Tenta alguns destes twists acrobáticos para apimentar tudo. No entanto, fá-lo lentamente, sobretudo se não fores particularmente ativo — não vais querer dar um jeito às costas ou distender um músculo. E assim que acabarem, não há mal nenhum em darem um ao outro uma massagem bem completa até cá abaixo.

The Wallflower

Tal como o nome sugere, usas a parede nesta posição. A mulher fica de lado para a parede, levantando a perna que está mais distante dela. O homem então fica entre as suas coxas, de frente para a parede, suportando a perna levantada da mulher com a sua mão. As coxas dele irão esfregar no clítoris dela enquanto a empurra, e ela pode pressionar contra a parede para se empurrar para trás e aprofundar a penetração.

Prima Ballerina

Se a posição anterior é “muita extensão” para fazeres, esta é uma posição muito fácil para ter sexo em pé. A mulher fica de frente para a parede, curvando-se para ficar contra ela, levantando uma perna. O homem, em seguida, entra por detrás, segurando a cintura da mulher para lhe dar mais equilíbrio, e começa a movimentar-se. A penetração é profunda e o homem tem uma visão mais íntima, o que é seguro de colocar um sorriso na cara dele.

L is for Loving

Mas se preferires uma posição com base na cama, esta é simples mas muito apaixonada. A mulher deita-se de costas, levantando a perna o mais alto possível. A seguir, o homem ajoelha-se entre as suas pernas e penetra-a, levantando-lhe as ancas com as suas mãos para tornar a penetração mais fácil. Se a mulher se cansar de levantar a perna, então pode colocá-la no peito dele para maior apoio. Esta posição oferece uma penetração profunda e fácil acesso para o homem acariciar a mulher e vice versa.

E assim que acabarem, não há mal nenhum em darem um ao outro uma massagem bem completa até cá abaixo.