Breadcrumbs

Sem borracha nao há amor

Como fazer com que ele use o preservativo

Enquanto alguns homens são sensíveis o suficiente para andar com preservativos e usá-los, outros vão tentar persuadir-te a teres sexo sem usar um. Protege-te de uma gravidez indesejada e de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) ao ter sempre preservativos contigo, e usá-los.

1. Se um homem não quiser usar preservativo, diz-lhe que não estás preparada para uma gravidez. Mesmo que ele esteja disposto a arriscar uma DST, é muito pouco provável que arrisque uma gravidez indesejada.

2. Usar preservativos mostra respeito pelo teu parceiro. Se ele não te respeita o suficiente para fazer com que ambos estejam seguros, será que vale mesmo a pena ter relações sexuais com ele?

3. Se ele disser que pretende estar mais próxima de ti, então diz-lhe que se puderes relaxar e saber que o sexo é seguro, fará com fiques mais próximo dele do que estares constantemente preocupada com as consequências.

4. Caso persista, diz-lhe que não o queres colocar em risco de nenhuma doença sexualmente transmissível. Mesmo que apenas tenhas feito sexo oral no passado, existe uma hipótese de teres contraído algo.

5. Se um homem te disser que sexo desprotegido fará com que o ames mais, diz-lhe que se ele realmente te amar, não estará à espera que te exponhas a qualquer risco.

6. Se a homem te chamar de imatura por recusares sexo desprotegido, diz-lhe que és madura o suficiente para estares sempre segura e protegida. Maturidade é saber não tomar riscos desnecessários.

7. Preservativos com um ajuste certo podem fazer toda a diferença. Tenta um preservativo maior tal como Natural XL, caso ele te diga que se sente muito apertado.

8. Uma pequena quantidade de homens são alérgicos ao látex. No entanto, podes comprar preservativos sem látex. Mantém sempre o teu stock de preservativos bem abastecido para evitares desapontamentos.

9. Se um homem se recusar a usar preservativo, recusa-te a teres sexo. Existem outras formas de te divertires e teres prazer sem o risco de DST ou de uma gravidez indesejada - no entanto, se ele não está disposto a usar um preservativo, questiona se vale mesmo a pena ficares intíma com ele.

Tenta um preservativo maior como Comfort XL se ele disser que se sente muito apertado.