Breadcrumbs

Sexo Melhor para Ela

Aprende as Zonas Erógenas

É debatido com muita frequência se existem outras espécies que sintam prazer ao fazer sexo, como os humanos sentem. Ao ficarmos mais sociais e as nossas sociedades mais complexas é provável que tenhamos evoluído esta resposta de forma a garantir que continua a haver um incentivo à reprodução, apesar de todas as distrações. Como resultado, a resposta sexual pode ser despoletada por um conjunto de fatores para além do contato sexual, como as insinuações, o estímulo visual, e o toque. Por isso podemos agradecer à evolução pelo nosso sexo melhor!

De forma a permitir que a tua parceira explore a totalidade da sua experiência sexual, é importante a utilização destas sensações extra-sensuais, o que significa aprender as zonas erógenas.

Esperamos que já tenhas descoberto as mais óbvias por ti mesmo, mas existem outras que provavelmente não estarias à espera. Elaborámos esta lista de algumas (mas de forma alguma todas) zonas, com alguma informação acerca da sua importância, assim como algumas dicas de como as usar para a deixar louca. Independentemente de achares que conheces perfeitamente a tua parceira, nunca devem deixar de explorar os corpos um do outro, mas um mapa pode ser sempre útil

VULVA

É necessário explicar esta? O centro do prazer sexual das mulheres contém uma enorme concentração de terminações nervosas que ao serem estimuladas corretamente podem arrebatá-la por completo.

ÂNUS

O ânus tem também uma grande quantidade de terminações nervosas que o compõem, e a zona circundante é muito sensível. Se ela gostar ou quiser explorar o sexo anal, então começa com um dedo bem lubrificado e vai subindo. Se ela não for fã disto, pousar uma mão nesta zona pode estimular essas terminações nervosas, e o fato de ser taboo pode trazer excitação para ambos.

MAMILOS

Outra zona óbvia, mas lembramos-te que estas zonas são muito sensíveis - não para que lhes dês mais atenção, mas que te certifiques que tens cuidado com eles! A intensidade pode ser boa em doses pequenas, mas se os tratares como se estivesses a tentar sintonizar um rádio, então a dor pode durar bastante tempo depois de a chama apagar.

LÁBIOS

Aqui estamos a referir-nos ao que estão na cara dela, por isso olhos para a frente. Estes são extremamente sensíveis a sensações de toque e de temperatura, por isso arranja tempo para os beijos. Demora-te neles, até que ambos não aguentem mais. Lambe, suga e mordisca no calor do momento de forma a estimulares todas aquelas terminações nervosas.


E algumas que provavelmente não esperavas...

PERNAS

As coxas são uma grande concentração de nervos, contendo todos aqueles que vão desde as pernas inferiores até aos pés. A parte interna das coxas é muito sensível e pode ser estimulada com um toque suave e estares tão perto da vulva pode dar uma excitação adicional. Quando terminar o momento do toque suave, podes trabalhar mais a fundo nos músculos com os dedos para fazer disparar os nervos.

ATRÁS DAS ORELHAS

As orelhas são muito sensíveis, e os efeitos psicológicos de estar simplesmente a respirar suavemente para dentro ou perto delas pode ser o suficiente para a deixar louca. A zona diretamente por detrás delas é também particularmente sensível, por isso agarra na cabeça dela de forma a que o teu polegar fique mesmo por detrás da orelha dela para acariciares esta zona, o que te coloca também na posição de protetor.

PERÍNEO

Quando vamos a algum lado, normalmente focamo-nos no destino e esquecemo-nos de prestar atenção à viagem. Entre a vagina e o ânus está o períneo, um ponto muito sensível que é uma massa de tecido erétil, assim como o clítoris. Este pode ser estimulado a partir do exterior ao puxá-lo suavemente para cima, para um sexo arrebatadoramente melhor.

REGIÃO LOMBAR

É aqui que a espinal medula, o núcleo central do sistema nervoso, se ramifica para os nervos que vão para as pernas e para os órgãos sexuais. A pele em si é muito sensível, e até fazer cócegas se não tiveres cuidado mas pode também ser muito excitante. Se aplicares alguma pressão firme aqui, irão ser enviadas ondas de prazer por todo o corpo.