Breadcrumbs

Sexo Melhor para Ele

No que toca ao sexo, o prazer é essencial para ambos. Contudo, existem maneiras de tornar o sexo um pouco melhor para ti e para o teu parceiro, e é sempre bom saber acerca de algumas necessidades que possas satisfazer, mas que nunca te tenhas lembrado. A estimulação masculina pode ser muito fácil de agarrar, para alguns, mas alguns homens podem não saber aquilo que estão a perder. Com as dicas Durex podes conseguir dar prazer ao teu parceiro, e adicionar algo novo à vossa cama, o que acaba por levar a sexo melhor. Lembra-te que somos todos diferentes, por isso conversa com o teu parceiro antes de introduzires algo novo na cama, para saberes se existe algo em particular que ele não goste, goste, ou adore.

Estimulação

Visual: Não é segredo nenhum que os homens aumentam a sua excitação através do que vêem. De fato, é um mito que as mulheres não o fazem - ambos os sexos têm prazer ao ver a ação enquanto esta acontece. Desta forma, focarem-se em certas posições que "dão uma vista melhor" irão ajudá-lo a começar. Fazer sexo em frente de um espelho pode dar uma nova dimensão. Desta forma, ambos poderão olhar para os olhos do outro em qualquer posição, e conseguirão também ver praticamente tudo. Depende também de ti sentires-te confortável e confiante, por isso não saias da tua zona de conforto se achares que as coisas estão a ir longe demais.

Física: Cada homem tem as suas áreas a serem estimuladas. Alguns gostam que lhes lambam e puxem as orelhas, outros podem sentir alguma chama no períneo, que podes estimular com o dedo ou com o polegar. Existem ainda outros locais escondidos, como por baixo da mação de adão, ou ao longo das costelas. Acaricia-o, explora locais que não costumas explorar, e talvez descubras uma nova zona de prazer intenso. Estes locais têm tendência a aparecer ao longo do tempo, mas a coisa mais importante é atraíres o teu parceiro.

Verbal: Uma boa comunicação leva a um sexo ótimo, e saberás quando ele está a ter prazer se fizer sons. Quer seja através de gemidos, murmúrios ou a falar, mostra-lhe que gostas de o ouvir, e encoraja-o a sair da casca. Irás também ver os benefícios, pois irá ajudar-te a entrar ainda mais no clima.

Posições

Com todos estes conselhos em mente, aqui estão algumas posições para experimentares (se ainda não o fizeste):

Cowgirl ou "por cima": Isto proporciona-lhe uma vista fantástica do teu corpo e do que se está a passar entre vocês. Tu controlas o ritmo, e podes inclinar-te para trás para um pouco mais de tensão.

Cowgirl Invertida: Um pouco mais avançada, nesta posição irás ficar virada para o lado contrário ao do teu parceiro.

Assim que o levares ao êxtase, poderás ficar surpreendida ao descobrir a rapidez com que ele vai querer retribuir o favor!