Breadcrumbs

Sexo no Natal

O verdadeiro presente

Dá prazer à tua parceira e certifica-te que os seus desejos - e os teus - são todos satisfeitos neste Natal.

O tempo pode estar frio, mas a tua vida sexual deve estar quente, quente, quente nesta altura do ano. Aqui está como podes ter melhor sexo e aumentares a temperatura...

Azevinho e vinho (quente)

O Natal é a altura certa para amar e para dar - e isso aplica-se também à cama.

Muitas pessoas afirmam que a época festiva liberta o desejo que têm em si, quer seja devido à tradição do azevinho, aos românticos dias frescos, ou ao efeito da época das festas.

Algum tempo fora do trabalho e ao estarem mais focados nas coisas importantes da vida pode também ajudar a que os relacionamentos floresçam nesta altura do ano.

Se procuras melhor sexo com a chegada do Natal, experimenta tornar as coisas divertidas e festivas ao usares as tradições de Natal a teu favor.

Façam sexo debaixo da árvore de Natal, em frente de uma lareira aberta, ou façam uma pausa no desembrulhar das prendas e embrulhem-se (e depois desembrulhem-se) um ao outro.

Tenham azevinho pela casa e se algum de vocês passar por debaixo dele, não se esqueçam de se beijarem todas as vezes.

Podes também utilizar o costume de enviar cartões de Natal para teu benefício - não te limites a assinar o cartão, utiliza-o como uma oportunidade para escreveres uma mensagem romântica e sensual à tua parceira e dizer as coisas que raramente lhe dizes durante o resto do ano.

Sugestões sazonais sensuais

Se estiveres a visitar a família, certifica-te que não deixas passar as férias sem terem algum tempo sozinhos.

Digam que estão demasiado cansados e que precisam de fazer uma "sesta" durante a tarde e se não conseguirem estar à vontade com a avó no quarto ao lado, pensem em marcar um hotel durante uma noite para se concentrarem em vocês os dois durante um bocado.

Se são vocês os anfitriões, mandem os vossos visitantes às compras enquanto se divertem com uma rapidinha.

Podes dar à tua parceira um presente que faça a diferença ao ofereceres um brinquedo sexual (e um presente para melhor sexo) - basta que tenhas uma boa ideia daquilo que a tua parceira se sente à vontade para experimentar.

É melhor se já tiverem falado primeiro sobre o assunto e que saibam que estão ambos na mesma página (e aconselhamos que não o desembrulhe à frente da família).

O Natal é a altura perfeita para ambos pensarem em objetivos para o Ano Novo. Se não tiverem muito tempo para falar, escreve as tuas ideias e deixa a tua parceira lê-las, depois falem sobre elas.

Fortaleçam a vossa relação

Muitas pessoas irão ter umas férias na altura do Natal, e esta é uma oportunidade para darem alguma atenção à vossa relação para a fortalecerem.

Relaxem e experimentem coisas novas. Conversem e passem tempo juntos fora das vossas rotinas normais e ficarão mais ligados e com um sentido de intimidade renovado.

Apesar de a época festiva poder parecer frenética e ocupada, é importante guardar algum tempo especial para vocês os dois e de se porem um ao outro em primeiro lugar.

Depois do stress e da tensão que o ano possa ter trazido, aproveitem ao máximo o vosso tempo juntos e continuem no caminho certo para uma melhor relação (e melhor sexo) enquanto entram no Ano Novo.