Breadcrumbs

Tempo de diversão para adultos

Usando brinquedos juntos

Hoje em dia, os brinquedos sexuais estão em mais quartos do que nunca, mas algumas pessoas acham a ideia algo de ameaçador. Os homens têm tendência a ver os vibradores como um substituto. As mulheres, porque, podem sentir-se inseguras com a questão de se focarem no seu próprio prazer.

No entanto, os brinquedos podem construir intimidade, acelerando a excitação da mulher (assumindo que ela gosta de vibrações ­– nem todas as mulheres gostam) e ajudam a reduzir a “falta de orgasmo”, caso o homem tenha a tendência de acabar mais depressa do que a mulher.

Vibradores: existem em todas as formas e feitios, e muitos variam em termos de barulho/potência. Se és novo/a no que a estes brinquedos diz respeito, começa na configuração mais baixa – pode demorar um pouco para te habituares à vibração. Durex Pure Fantasy tem formas para ajudar a estimular o ponto G. Já Durex Pure Pleasure é pequeno e tranquilo, tornando-o ideal para uma brincadeira discreta.

Dildos: estes não vibram, são geralmente fálicos e podem ser usados à cintura para penetrar o teu parceiro. Alguns têm até ventosas para que também possas usar na banheira ou no chuveiro.

Anéis vibratórios: Estes brinquedos variam de um anel de borracha ou silicone que ajuda a prender o sangue do pénis o que faz aumentar a força e a duração da ereção do homem para designs mais sofisticados que incorporam vibração, tais como os anéis Durex Play Vibrations e Ultra.

Vibradores em forma de dedal: Desenhados para adicionar vibração ao prazer manual, estes colocam-se por cima do dedo e podem ser usados para um prazer direcionado. Com o dedo, tenta acariciar sobre o períneo do homem ou mamilos da mulher durante sexo oral para adicionar um buzz extra.

Brinquedos anais: Desenhados para brincadeiras anais, estes têm uma base alargada ou um cordel para uma fácil remoção. Nunca deverás colocar nada que não tenha sido criado para este propósito.

Estimuladores da masturbação: Estes são desenhados para intensificar as brincadeiras manuais para os homens. Alguns são abertos na extremidade o que torna mais fácil de usar com outra pessoa, se o juntares a um oral poderás ter uma experiência arrebatadora. Outros, são fechados, o que adiciona poder de sucção. Tenta diferentes tipos para perceberes o que te excita mais.

Novos brinquedos são desenvolvidos todos os dias e já estão disponíveis em farmácias e supermercados. Podem também comprar juntos online, escolhendo os brinquedos que atraem os dois, o que até pode ser uma experiência de ligação – para não dizer que é uma razão para aguardar pelo correio com alegria.

Os brinquedos podem ajudar a reduzir a “falta de orgasmo” caso o homem tenha a tendência de acabar mais depressa do que a mulher.