Breadcrumbs

Torna-te num Homem!

Como falar sobre preservativos com uma mulher

Podes até pensar que são os homens que precisam de ser convencidos a usar preservativos, mas algumas mulheres também precisam. Aborda a questão dos preservativos para te manteres seguro.

1. Se uma mulher disser que não quer usar preservativo, não é altura para festa. Se ela te disse isso, a quem mais terá dito? Mesmo que ela não tenha doenças sexualmente transmissíveis (DST), é importante perceber, se estás preparado para uma gravidez não planeada?

2. Usar preservativo mostra respeito para com o teu parceiro. Diz-lhe isto. Se tu a respeitas mais do que ela se respeita a si própria, achas que ter relações sexuais é mesmo uma boa ideia?

3. Os preservativos podem ajudar os homens a ter uma relação sexual mais longa. Diz-lhe que queres dar-lhe tanto prazer quanto possível, e que o preservativo ajuda.

4. Se ela disser que pretende estar mais próxima de ti, então diz-lhe que se conseguires relaxar e saber que estás a fazer sexo seguro, ficarás mais próximo dela do que se estiveres constantemente preocupado com as consequências.

5. Alguns preservativos são desenhados para tornar o sexo ainda melhor. Experimenta os preservativos Mutual Climax se ela disser que não gosta da sensação dos preservativos.

6. Caso ela insista, diz-lhe que não a queres colocar em risco de nenhuma DST. Mesmo que apenas te tenham feito sexo oral no passado, existe a hipótese de teres contraído algum tipo de doença.

7. Se a tua parceira te disser que não és homem suficiente para teres sexo desprotegido, diz-lhe que és maduro o suficiente para saber como ser sexualmente responsável - e isso faz de ti muito mais do que um homem. Algumas mulheres são alérgicas aos preservativos de látex. No entanto, podes comprar preservativos sem látex. Mantém-te bem abastecido de diferentes tipos de preservativos para evitar decepções.

8. Se uma mulher não te deixar usar um preservativo, recusa ter sexo com ela. Sim, até pode ser difícil (cof cof) mas há outras formas de aliviar a tua tensão sem correres o risco de uma DST ou de uma gravidez não planeada.

9. Preocupa-te ficares com má reputação se te recusares a ter sexo sem preservativo? As únicas mulheres que irás afastar são aquelas que não dão valor ao respeito mútuo. Mulheres seguras vão ver o uso do preservativo com bons olhos - e são geralmente muito mais divertidas para sair.

Experimenta um preservativo Mutual Climax se ela disser que não gosta da sensação dos preservativos.