Breadcrumbs

Três Dicas para Sexo Intenso

Dá-me cinco adjetivos que descrevam o melhor sexo que já tiveste - COMEÇA:

...

O mais certo é que a palavra "intenso" esteja algures nessa lista.

A intensidade é algo que todo o melhor sexo parece ter, e apesar de parecer fácil saber porque é que sexo intenso é ótimo, é um pouco mais complicado saber porque é que um ótimo sexo é intenso. Sexo "intenso" pode referir-se a uma rapidinha que deixa as marcas das unhas nas costas do teu parceiro, ou uma sessão mais lenta, com contacto visual, em que se derretem um com o outro. Por isso é que pode ser um mistério o que dá ao sexo a sua intensidade. Vamos dar uma olhada a alguns pontos comuns que todo o sexo intenso parece partilhar, e, a partir daqui, poderemos perceber como toda a gente pode dar um pouco de intensidade para um sexo melhor.

Antecipação

A antecipação pode significar uma acumulação longa e lenta ao longo de algumas horas, porém, não é essencial. Um dia inteiro de antecipação pode resumir-se nos poucos segundos em que se libertam e começam a rasgar as roupas um do outro.

Paixão

Isto está ligado à antecipação, pois necessita que te percas no calor do momento, encarando o fato que necessitas mais disto do que qualquer outra coisa no mundo, neste momento. O tempo pára, e tanto podem passar cinco minutos ou cinco horas, mas não interessa - nada mais interessa.

Ligação

Isto não significa que tenhas de estar numa relação de longo prazo para teres um ótimo sexo - uma ligação é algo que pode ser sentido no momento, e durar apenas algumas horas. Contudo, quando o sexo é partilhado por duas pessoas que já têm uma ligação amorosa, o nível da ligação pode ser tão profundo que até se podem esquecer que são duas pessoas diferentes.


Intensifica a tua vida sexual

Quando te focas demasiado em coisas como a antecipação, a paixão e a ligação, estas perdem a sua magia instantaneamente. Se fosse tão fácil como simplesmente decidir sentir estas sensações, então qualquer altura seria perfeita. Contudo, existem coisas que podes fazer, para te certificares que não consideras estas sensações garantidas. Sê espontâneo e não ponhas objeções quanto a experimentares coisas novas (desde que não te façam sentir desconfortável), e deixa-te perder no momento. Todas as pequenas preocupações da vida ainda irão lá estar quando terminarem, por isso, liberta-te delas e permite que se experimentem um ao outro por completo.

Mas o mais importante é que se conheçam um ao outro. Saber o que cada um gosta e não gosta durante o sexo, mas certifiquem-se que se conhecem também fora do quarto. Se há algo que pode proporcionar um sexo melhor e intenso, é esse respeito mútuo e ligação - que não são algo que possa ser criado, tem de ser ganho.