Breadcrumbs

Uma dança suave

Usar lubrificante

Muitas pessoas pensam que lubrificante é algo que só deve ser usado se estiverem muito secas lá em baixo. No entanto, pode fazer quase todo o sexo melhor tanto para as mulheres como para os homens. De forma igual.

1. Existem três tipos principais de lubrificantes: à base da água, à base de óleo e de silicone. O lubrificante à base de água é o mais comum e pode ser usado para tudo. No entanto, pode necessitar de uma nova aplicação com o tempo (apesar de que podes usar um spray com água para aplicar no local e fazer com que dure mais). O lubrificante à base de óleo não é seguro para preservativos mas é muito escorregadio. O lubrificante de silicone oferece o melhor dos dois mundos, pois é super escorregadio e seguro para o uso de preservativos.

2. O lubrificante é ótimo para a masturbação, quer sejas homem ou mulher. A fricção escorregadia dá-te uma sensação extra.

3. Lubrificantes diferentes servem pessoas diferentes, portanto, experimenta uma seleção para perceber qual é que é o melhor para o teu corpo.

4. Óleos de massagem podem estragar os preservativos, em vez disso, fica seguro ao usares lubrificantes, ou tenta o Durex Play Massage 2-in-1 que é concebido para massagens assim como lubrificações mais íntimas.

5. Usas as tuas mãos para te divertires com o teu namorado ou namorada? Um bocadinho de lubrificante vai fazer mais fácil para ti e melhor para o teu amor.

6. Gostas de usar as mãos e a tua boca ao mesmo tempo? Opta por um lubrificante de sabor para fazer as coisas saberem tão bem como morango ou tão excitantes como pina colada. As maratonas sexuais beneficiam de lubrificante adicional. Vê-o como uma paragem às “boxes”: se fores colocando lubrificante, isso vai fazer com que mantenhas os teus motores a funcionar.

7. Irritada do sexo na manhã seguinte mas ainda queres continuar? O lubrificante vai ajudar-te a reduzir a irritação da fricção.

8. Para uma sensação diferente no sexo, tenta Durex Play O ou Calor para uma sensação diferente.

9. Queres misturar tudo? A pele é a maior zona erógena do corpo portanto, coloca lubrificante sobre o corpo do teu amante e usa o teu para o espalhar num êxtase escorregadio.

Um bocadinho de lubrificante vai fazer mais fácil para ti e melhor para o teu amor.