Invisible

O PRESERVATIVO MAIS FINO
SEMPRE DE DUREX

VER O ANÚNCIO DE TELEVISÃO

DUAS VEZES MAIS 
FINO DO QUE UM FIO DE CABELO

CLICA PARA SABER MAIS

EXTRA LUBRIFICADO

  • Extra fino para intimidade extra

  • Transparente e extra lubrificado

  • 100% testado eletronicamente

link

Durex Invisível – O preservativo mais fino de sempre de Durex

10 conselhos para uma sensibilidade incrível

1. BEIJAR À CARROSSEL

Trata-se de um jogo de preliminares que te permite a ti e ao(à) teu(tua) companheiro(a) assumir o controlo à vez, enquanto “brincam” simultaneamente com diferentes superfícies para aumentar a sensibilidade ao toque.

Ambos devem estar de pé, topless, nus ou apenas com a roupa interior, a mulher deve começar por beijar o(a) seu(sua) parceiro(a), enquanto o(a) empurra gentilmente para trás contra uma superfície ou parede.

Pouco depois, o “carrossel dos beijos” deve rodar para que seja o homem a assumir o comando. Troca novamente após alguns minutos e empurra o(a) teu(tua) parceiro(a) contra uma superfície nova e diferente, como uma janela que esteja fria e depois, por exemplo, contra cortinados de veludo.  Isso intensificará a sensibilidade das terminações nervosas dos ombros e da espinha dorsal.

2. ONDAS DE FRAMBOESA

Não restrinjam o uso de bálsamos não medicinais aos lábios, já que também funcionam de forma fantástica nos mamilos.

A aplicação de um pouco de bálsamo para os lábios à base de fruta sobre os mamilos hidrata-os, realça a sua cor, e oferece um ótimo sabor ao teu companheiro. Podes também experimentar traçar círculos em redor dos mamilos do(a) teu(sua) parceira(o) com um bálsamo não medicinal à base de hortelã-pimenta para uma sensação refrescante.

Lembrem-se que os vibradores não são de uso exclusivo para a zona genital. Se tu ou o(a) teu(tua) parceiro(a) tiver mamilos sensíveis, experimenta provocá-lo(a) com uma vibração de um objeto pequeno, pontiagudo como o Durex Play Delight, concebido para a estimulação de precisão para aumentar ainda mais a sensibilidade.

3. CASAIS PARTICIPATIVOS

“Invisible” é o preservativo de látex de borracha natural mais fino de sempre de Durex que  ajudará a maximizar a tua sensibilidade. Para aumentar ainda mais a intimidade entre ambos, por que não tentar colocar o preservativo a dois?

O homem deve ajoelhar-se na cama com o(a) parceiro(a) ajoelhado(a) atrás de si. Depois de se certificar do posicionamento correto do preservativo, enquanto ele o faz deslizar, o(a) parceiro(a) pode tentar envolver-lhe as ancas e ajudar a terminar a colocação de forma suave.

Outra opção é tentar contar lentamente até dez enquanto coloca um Durex Invisible e impedir que o(a) teu(tua) amante o toque até chegar aos números de dois dígitos, fazendo-o(a) olhar apenas. Esta breve pausa enquanto faz deslizar um preservativo é uma forma de aumentar a antecipação de forma ativa e criar um momento de provocação tentadora.

4. ESTÍMULOS PROVOCADORES NA BARRIGA

Costuma dizer-se que se conquista um homem pelo estômago, mas sabias que massajar-lhe a barriga durante o ato sexual também pode aumentar a sensibilidade das suas partes íntimas? E que o mesmo se aplica às mulheres?

Experimenta utilizar as palmas das mãos para acariciar o estômago do(a) teu(tua) parceiro(a) durante o ato sexual enquanto estiveres por cima. Começa por colocar a tua mão logo acima do osso púbico do(a) teu(tua) parceiro(a), depois move a mão para cima sobre o umbigo antes de começar de novo na base da barriga.

Os movimentos devem ser suaves, mas firmes. Isto irá pressionar ligeiramente contra a pele da sua região pélvica, provocando tensão e tornando-a mais sensível. Os movimentos repetidos ao puxar para cima podem provocar o clímax.

5. UMA MÃO AMIGA

Os testículos são incrivelmente sensíveis, por isso podes experimentar aplicar movimentos em forma de concha e descendentes, sempre lenta e gentilmente. Evita aplicar pressão ou espremer, exceto se o teu parceiro te pedir especificamente.

Irás certamente reparar numa “junta” ou “linha” a correr pelo centro do escroto e, se passares o dedo suavemente através da mesma, podes provocar uma sensação magnífica. Além de lhe proporcionar novas sensações deliciosas a ele, aumentará a confiança entre ambos.

Presta atenção às reações do teu companheiro ao tocá-lo. Podes pedir-lhe que classifique o grau de intensidade de cada ação numa escala de 1 a 5. Manter uma comunicação clara desta forma é uma aptidão íntima valiosa e pode ser aplicada a todos os tipos de experiências!

6. UMA BRISA DE AR FRESCO...

O enfoque deliberado na passagem de ar para dentro e fora dos pulmões pode ser muito importante para que a tua experiência sexual seja incrível. Prestar atenção aos teus padrões de respiração pode aumentar bastante a sensibilidade do teu corpo e a intensidade dos teus orgasmos.

Para atingir a mentalidade certa e ter a certeza que ambos mantêm a perceção das suas respirações durante o ato sexual, tu e o(a) teu(tua) parceiro(a) devem sentar-se ou deitar-se virados um para o outro, ambos a respirar fundo. Isto ajuda a diminuir o stress, ajuda ao relaxamento e faz com que o fluxo sanguíneo receba mais oxigénio, o que ajuda a atingir o orgasmo.

Tenta continuar a respirar fundo e conscientemente durante o ato sexual. Experimenta inalar e expirar oxigénio pelo nariz ou boca, e verifica se respirar mais rápida ou lentamente altera o que sentes na tua área pélvica.

7. E EXPIRAÇÕES INTENSAS 

Recua os teus preliminares e começa por utilizar a tua respiração como uma ferramenta para estimular o corpo do(a) teu(tua) amante. Isso fará com que ele(a) se concentre inteiramente em cada sensação subtil, ativando completamente a sensibilidade da sua pele.

Deita o(a) teu(tua) parceiro(a) nu(a) sobre a cama e passa a sua respiração sobre o corpo dele(a). Expira lentamente e um pouco mais profundo do que o normal para que o(a) teu(tua) companheiro(a) possa sentir o calor de cada respiração na pele, mas sem chergar ao contacto físico. Sigue a curva do pescoço e dos ombros dele(a); passa sobre as pernas e ao longo da espinha dorsal dele(a).

Apimenta as coisas pintando um “mapa do tesouro” na pele do(a) teu(tua) parceiro(a) utilizando o gel de prazer Durex Play Tingling e a seguir segue-o com a sua respiração. As sensações dos géis de prazer são potenciadas pelo fluxo do ar.

8. JOGAR ÀS CARTAS

O aumento de intimidade no quarto não se trata apenas de melhorar as sensações físicas, trata-se também de ser sensível às vontades, desejos, gostos e emoções do(a) teu(tua) amante.

Manter o equilíbrio do dar e receber sexual é uma parte essencial de um relacionamento saudável e garante que ambos os parceiros se sentem cuidados, preenchidos e apreciados, e com a certeza de que o(a) seu(sua) amante respeita verdadeiramente os seus sentimentos e necessidades.

Uma das formas de garantir que ambos os parceiros estão igualmente satisfeitos, consiste em ter um naipe de cartas de jogar: um pode ser ouros e o outro pode ser paus. Sempre que o(a) teu(tua) amante te satisfizer, dá-lhe uma carta. Se, no final de cada mês, um dos dois tiver bastante mais cartas do que o outro, poderá estar na altura de ter uma conversa e ver de que forma é que o parceiro “que mais dá” pode ficar mais satisfeito.

9. RAPARIGAS (E RAPAZES) OBJECTO

Um ato muito popular (e ótimo) consiste em colocar uma almofada sob o cóccix de uma mulher durante o ato sexual, para a ajudar a elevar as ancas e o pélvis de forma a obter um ângulo que lhe ofereça maior prazer.

Apimenta as coisas um pouco mais utilizando uma almofada com uma fronha tátil, experimenta cetim, pele falsa ou até PVC. Investir numa variedade de fronhas laváveis é uma forma rápida, fácil e barata de brincar com diferentes texturas materiais na cama.

Podes também colocar um Durex Play Delight sob o tecido da fronha da almofada para criar um brinquedo suave e engraçado que ela possa colocar entre as coxas ou sobre o qual se possa deitar para estímulo adicional.

10. QUE TAL MUDAR DE “69” PARA “64”

Está na altura de recalcular a clássica posição “69” e experimentar a posição “64”, que é bastante mais prática. Um dos parceiros deita-se de costas, enquanto o outro se senta sobre o torso do primeiro, de costas para o(a) parceiro(a), com os joelhos em cada um dos lados do corpo.

O(A) amante que estiver por cima dobra-se para realizar sexo oral, enquanto eleva o cóccix no ar; as costas e as coxas formam um “V”, enquanto as canelas permanecem planas sobre a cama; tal como o número 4 inclinado para a frente.

No “64”, o parceiro que está por baixo deve utilizar as mãos (ou um brinquedo vibratório) para acariciar o(a) seu(sua) amante por trás. Isto permitir-lhe-á aceder a algumas áreas mais sensíveis do corpo, resultando em novas sensações excitantes.