Porquê a Durex?

A nossa experiência em Saúde e Bem-Estar Sexual

 

A Durex tem mais de 80 anos de experiência na produção de preservativos. Portanto é seguro de dizer que cada produto é o resultado de um processo que foi experimentado e testado.

E isso começa com os básicos. Por isso, todos os nossos preservativos usam apenas as matérias prima de melhor qualidade. Depois, cada um é testado eletronicamente, com amostras de cada lote que são insufladas para testar a sua força.

Os standards internacionais exigem que cada preservativo deva conter 18 litros de ar no “teste de ruptura de ar”. Um preservativo Durex irá tipicamente expandir para conter 40 litros de ar sem rebentar (a prova de que não asseguramos apenas os standards de qualidade internacionais – mas que os excedemos).

Os preservativos-teste são também cheios com água para garantir que não vazam (de forma a jogar pelo seguro, fazemos cerca de dois milhõesdestes testes de água por mês).

Todos os preservativos são dermatologicamente testados.

Antes de serem libertados para venda, todos os preservativos são eletronicamente testados, para confirmar que não existem roturas.

Da mesma forma como passamos os limites dos testes de produto, estamos também constantemente a realizar novos projetos de pesquisa – à procura de novas formas de melhorar os nossos produtos ou de encontrar novas tendências no comportamento sexual que possa levar a toda uma nova área de produtos. 

Isso significa que recolhemos um conjunto enorme de informação que é regularmente consultada por ministérios da saúde, hospitais, cientistas, académicos e outros organismos de saúde sexual.

Portanto… aí o tens, o melhor processo, desenvolvendo os melhores produtos, apoiado pelo pensamento mais inteligente. Talvez seja por causa disso que milhões de pessoas em todo o mundo confiam em Durex todos os dias.