BLOW-BY-BLOW 

Quando se trata de fazer um blowjob, não há maneira certa ou errada de fazer. Fazer um blowjob de arrepiar os joelhos e arrepiar a espinha não é apenas uma experiência sensacional para quem recebe, mas pode fazer com que a pessoa que faz se sinta igualmente fortalecida por confiar na sua própria intuição sexual. E é igualmente interessante praticar o ato com um strap-on enquanto fazes contacto visual com o parceir@. 

Portanto, embora não exista um guia definitivo – além de fazê-lo com segurança – existem alguns truques que podemos ensinar para experimentares com o(s) teu(s) parceir@(s) na próxima vez que te estiveres a abaixar (ou até mesmo a levantar) . 

Lembra-te de que o consentimento de todos os envolvidos é outra parte fundamental de qualquer experiência sexual! 

Quando se trata de fazer um blowjob, não há maneira certa ou errada de fazer 

1. NÃO PENSES DEMAIS 

Dica número um: não penses demais. Lembra-te de que a pessoa com quem tu estás fica excitada contigo. Não há pressão para um desempenho perfeito, então tenta não te preocupares se estás a fazer bem ou não. Quanto mais relaxado estiveres, mais natural e confortável será a sensação. 

Relaxa e tem confiança. Provavelmente vão adorar o facto de tu estares lá. Então lembra-te: tu estás no controlo, diverte-te e relaxa. 

Dica bónus: continua a falar 

Se não tiveres a certeza sobre a tua técnica ou se eles estão a gostar, conversar com o teu parceir@ e obter feedback pode ser muito útil. Não tenhas medo de parar e perguntar o que gostam e o que não gostam, se estão a gostar ou não. 

2. DEVAGAR É SEXY 

Dica número 2: começa devagar. Vale lembrar que os melhores blowjobs não acabam num piscar de olhos; não te apresses, começa devagar. Sim, manter um ritmo regular com a boca pode ajudar a atingir um orgasmo alucinante.  

Começar devagar não só dá tempo para te ambientares e encontrares um ritmo viável, mas também significa que poderás tornar o blowjob mais sensual, fazê-lo durar mais e tornar toda a experiência mais memorável. 

Dica bónus: varia a profundidade 

Agora não estamos a dizer para mergulhares com a garganta funda, mas porque não brincar com a profundidade? Tenta alternar entre sugar superficialmente (apenas com a ponta do pénis ou o strap-on entre os lábios) e sugar mais profundamente. Podes começar com tudo superficial e, em seguida, passar para uma mistura de superficial e profundo depois de aumentares a tua confiança. 

3. USA AS MÃOS 

Dica número 3: não te esqueças de usar as mãos. Sim, chama-se blowjob e podes usar a boca, mas por que não usar também as mãos? Claro, há algo a ser dito sobre um blowjob com as mãos livres, mas porquê desperdiçar os teus dedos versáteis e hábeis? 

Experimenta brincar suavemente com outras zonas erógenas, como o escroto ou o ânus, para aumentar a sensibilidade, passando os dedos pelas coxas ou sentindo o resto do corpo enquanto os puxas para mais perto de ti. Usar um lubrificante também pode ser muito excitante pois podem ajudar-te a deslizar as mãos ao longo do pénis enquanto focas a boca na parte superior. 

Dica bónus: todos envolvidos 

A ideia de ir fundo pode ser bastante assustadora. Se sugar tudo não é a tua praia, tenta segurar a base com a mão e movê-la para cima e para baixo no ritmo da boca. Isso pode ajudar a dar a sensação de que estás a ir fundo sem torná-lo desconfortável para ti. 

4. SÊ CRIATIVO 

Dica número 4: fazer uma bom blowjob tem a ver com toda a experiência. Pensa onde mais podes beijar, acariciar e sugar em todas as diferentes zonas erógenas. E, se queres criar um momento surpreendente e sedutor, porque não apanhar o teu parceir@ desprevenido quando este entrar pela porta? Com consentimento, é claro, o elemento surpresa pode ser realmente excitante. O sexo oral também pode ser lúdico e sensual, então tenta adicionar alguns brinquedos e texturas extras para maior estimulação.  

Dica bónus: faz uma tour completa 

Antes mesmo de começares, tenta explorar o corpo dele primeiro com a boca. Beija suavemente a barriga e as coxas antes de finalmente deixares os teus lábios tocarem na ponta. O suspense deve realmente deixar vocês os dois no clima. 

Depois de começares a sugar, tenta lamber todo o comprimento do pénis ou prendê-lo com a língua. Se gostas, fazer contacto visual enquanto fazes isso pode ser realmente excitante – muito sexy. 

5. DIVERTE-TE 

Dica número 5: e esta é a mais importante de todas – diverte-te! Se um de vocês não estive a gostar da experiência, comunica com o teu parceir@ e vê como podes voltar a tirar o fôlego a ambos. Deixa-os saber o que tu estás a sentir e pergunta o que eles estão a desfrutar. E se tu estás a gostar, não tenhas medo de mostrar (ou gemer no ouvido deles). 

Dica bónus: faz uma pausa

Não te preocupes, fazer uma pausa não significa necessariamente estragar o momento. Adiciona um pouco de emoção aproximando-te para um beijo, usando um pouco as mãos ou tentando tocarem-se - afinal, trata-se de vocês os dois se divertirem. 

Coloca um pouco de água ao lado da cama e bebe alguns goles para manter a boca húmida. Isso não apenas torna tudo mais fácil para ti e garante as pausas regulares e a mudança de temperatura pode ser ótima para eles e abri-los para um mundo de novas sensações. 

E é isso. As nossas 5 dicas principais (e 5 dicas bónus) para fazer um blowjob de tirar o fôlego. 

Fontes:

https://www.nhs.uk/live-well/sexual-health/sex-activities-and-risk/ 

Artigos Relacionados

Preservativos 101: O Guia de Compra Durex

Lubrificado ou texturizado, de látex ou sem látex? Encontre o preservativo certo para ti
Saiba mais

Masturbares-te pode melhorar a tua vida sexual?

O jogo a solo pode ajudar-te a ter um sexo mais sensacional? Hora de descobrir
Saiba mais