SENTE AS VIBRAÇÕES 

Então, compraste recentemente um vibrador coelhinho, ou talvez estejas à procura de uma vibração um pouco diferente do teu brinquedo? O poderoso e popular vibrador coelhinho tem sido um dos favoritos na caixa de brinquedos sexuais há décadas: trazendo orgasmos de tirar o fôlego para pessoas de todo o mundo. 

E, quer tu estejas a usar com o(s) teu(s) parceir@(s) ou a divertires-te sozinho, existem várias maneiras de maximizar o prazer com o teu vibrador. Para começar, aqui estão as 7 principais dicas para experimentares na próxima vez. 

Existem várias maneiras de maximizar o prazer com o teu vibrador 

  1. Provocares-te a ti própri@ 

A maioria das pessoas concentra-se na estimulação de áreas como o clitóris com um vibrador coelhinho, mas isso não significa que devas negligenciar o resto do teu corpo. Passa com o teu vibrador para cima e para baixo nas coxas e ao longo dos lados das tuas zonas erógenas para uma experiência ainda mais prazerosa. 

  1. Combina com um anel para o pénis

Para uma experiência aumentada, depois de usarem o vibrador coelhinho juntos, podem querer experimentar um anel para o pénis para um orgasmo ainda mais explosivo – vocês não irão esquecer este momento. 

  1. Usa-o no banho

Quer estejas com o teu parceir@ ou sozinh@: usa-o no banho para aumentar ainda mais o prazer. Isso pode adicionar uma nova camada de sensualidade à tua rotina sexual e apimentar as coisas - especialmente se ainda não experimentaste brinquedos e prazer no banho. 

E, apenas um lembrete, verifica se o teu vibrador pode ser usado no chuveiro antes de o molhares. 

  1. Deita-te

Deita-te na cama com o teu vibrador e desfruta de um pouco de literatura erótica. Deixa a tua imaginação solta enquanto deslizas o vibrador pela barriga em direção a áreas como o clitóris para uma experiência íntima e prazerosa. Precisas de uma conexão maior? Coloca uma almofada por baixo da parte inferior das costas para inclinar os quadris para uma estimulação intensa. 

  1. Apimentar

Queres experimentar algo diferente? Faz com que o teu parceir@ te dê beijos nas tuas coxas enquanto as levas até ao seu peito. Balança suavemente a tua pélvis contra as mãos dele enquanto usam um vibrador coelhinho para aumentar o prazer. 

  1. Hora de uma rapidinha?

Pouco tempo? Usa o teu fiel vibrador coelhinho para acelerar as coisas. Deita-te na tua cama ao estilo missionário e pede ao teu parceir@ para deslizar a orelha do vibrador em áreas como o clitóris para uma experiência intensa que fará com que desejes ter mais tempo. 

  1. Vai devagar

Podes gostar de experimentar diferentes velocidades com diferentes vibradores, mas tenta desacelerar com o teu parceir@ e colocar o teu vibrador coelhinho na configuração mais lenta para desfrutar de um orgasmo profundo e gradual. 

E é isto! O vibrador coelhinho é um dos brinquedos sexuais mais versáteis do mercado. Se queres aproveitar um tempo sozinh@ ou fazer com que o teu parceir@ faça todo o trabalho duro por ti, as possibilidades são quase infinitas. 

Tens mais perguntas sobre o mundo do sexo? Continua a explorar a nossa página de Conselhos e Dicas, onde discutimos dicas de sexo, saúde sexual e respondemos às perguntas mais comuns relacionadas com sexo.

Artigos Relacionados

Preservativos 101: O Guia de Compra Durex

Lubrificado ou texturizado, de látex ou sem látex? Encontre o preservativo certo para ti
Saiba mais

Masturbares-te pode melhorar a tua vida sexual?

O jogo a solo pode ajudar-te a ter um sexo mais sensacional? Hora de descobrir
Saiba mais