POSSUIR O MOMENTO  

Numa época em que a liberdade sexual segura é abraçada pela sociedade, nunca houve melhor altura para explorar o sexo e aprender a realmente satisfazer os teus desejos ardentes. Tornares-te a versão mais sexy possível de ti mesmo é muito divertido não só para ti, mas para todos que encontram os seus novos sexy moods. 

Ser dominante significa... o que tu quiseres que signifique! Então vai em frente e vê sete dicas que partilhamos contigo sobre como te podes tornar dominador! 

Exale confiança 

A coisa mais erótica que podes demonstrar é confiança. Podes exalar confiança durante uma apresentação no escritório, mas é um jogo totalmente diferente quando se trata de sexo. É difícil ser aberto com a sexualidade – para qualquer pessoa – porque nos sentimos vulneráveis à rejeição. Pensa nos momentos em que te sentiste confiante e participa em atividades que desenvolvam essa sensação. Lembra-te de que as outras pessoas se sentem atraídas por ti por algum motivo e vai em frente! 

Está calor aqui ou sou só eu a sentir? 

Ouça 

Todos precisam de se sentir seguros e ouvidos por um parceir@ sexual, seja num relacionamento sério e de longo prazo ou num relacionamento novo ou casual. Ouvir as necessidades do parceir@, dentro e fora do quarto, e responder com sensibilidade fará com que se sinta à vontade e seguro o suficiente para se abrir contigo sobre o quanto deseja em termos de ser dominado sexualmente. 

Dê instruções 

Um ótimo lugar para começar a ser dominante é dar instruções subtis e, quando se sentirem confortáveis, aumenta o nível das instruções que dás. Existem muitos jogos sexuais excelentes que podes inventar. 

Começa traquilamente. Por exemplo, diz ao teu parceir@ que vais beijá-lo onde quiser no corpo dele e que não tem permissão para mover um músculo. A bola está do teu lado, lembra-te, estás livre para propor a tua própria punição se eles desobedecerem! 

Trocar posições 

Ler histórias de sexo ou o Kama Sutra juntos é uma ótima maneira de começar a experimentar posições sexuais dominantes. Reservem um tempo para partilhar as vossas ideias sobre quais posições podem ser mais adequadas para vos entusiasmar. Dessa forma, também percebem que estão num ambiente descontraído e confortável e em condições de igualdade. 

Aprender o que os outros querem é crucial para dominá-los durante os momentos de prazer. Pergunta quais as posições que eles gostariam que tu dominasses. Lembra-te… quanto mais divertidos eles se divertirem ao experimentá-los, mais diversão tu terás. 

Aceita ajuda 

Trazer brinquedos sexuais para a hora de brincar pode ser uma ótima maneira de manter as coisas sexy e novas. Tenta passar suavemente um massageador vibratório sobre as partes sensíveis um do outro, mas deixa claro que és tu que estarás no controlo do dispositivo primeiro. 

Deixa as algemas na porta 

Ser sexualmente dominante não significa que precises de investir em chicotes e correntes. Estes são adereços puramente simbólicos. Podes simplificar dizendo ao(s) teu(s) parceir@(s) para não se moverem. Mas se estiverem prontos para adicionar mais emoção, vai em frente e inclui alguns itens da tua caixa mágica. 

Falar dirty  

Usa o dedo (ou a língua) para traçar uma palavra no corpo do teu parceir@ e pede-lhe que adivinhe. Se acertar, executa o movimento. Se não adivinhar… escolhe a “punição” apropriada.  

E aqui estão… algumas dicas simples para te ajudar a tornar mais dominante. Assumir a liderança nas brincadeiras sexuais não significa ser sádico ou humilhar o teu parceir@. Isso também não significa que tenhas que mudar quem tu és. 

Simplesmente estás a conectar-te com um lado mais forte e poderoso de ti mesmo que sempre esteve lá e a partilhar com outras pessoas que estão em sintonia contigo. É uma questão de proximidade e conexão, não de crueldade. 

Fontes: 

https://www.womenshealthmag.com/sex-and-love/a19917449/how-to-be-confident-in-bed/ 

https://www.insider.com/how-to-dominate-in-the-bedroom-according-to-professional-dominatrix-2020-1 

https://www.bustle.com/wellness/183480-13-sexy-domination-submission-games-to-play 

https://www.cosmopolitan.com/sex-love/positions/g28845553/dominant-bdsm-sex-positions/ 

https://www.insider.com/how-to-dominate-in-the-bedroom-according-to-professional-dominatrix-2020-1 

Artigos Relacionados

Preservativos 101: O Guia de Compra Durex

Lubrificado ou texturizado, de látex ou sem látex? Encontre o preservativo certo para ti
Saiba mais

Masturbares-te pode melhorar a tua vida sexual?

O jogo a solo pode ajudar-te a ter um sexo mais sensacional? Hora de descobrir
Saiba mais