A MANEIRA ESCORREGADIA DE DESFRUTAR DO SEXO ANAL 

Estás a planear a tua primeira aventura anal, mas não sabes qual o lubrificante que tornará a experiência mais suave e agradável? Talvez sejas um fã experiente em anal e queres adicionar algo novo e divertido que possa ser usado para o aquecimento oral, bem como para o evento principal? 

Não importa o motivo, o jogo anal pode ser orgásmico! Lubrificante é o necessário para reduzir o atrito em todos os tipos de sexo e o sexo é melhor com lubrificante, mas quando se trata de sexo anal, lubrificante é essencial.  

Mais é mais 

PORQUÊ QUE O LUBRIFICANTE É IMPORTANTE NO SEXO ANAL? 

O ânus não fornece nenhuma forma natural de lubrificação quando estás excitado e isso pode causar atrito e, na pior das hipóteses, rasgos e infeção. Essencialmente, sexo anal sem lubrificante provavelmente não é algo que queiras experimentar, especialmente se és novato. 

MANTÉM TUDO LIMPO COM O LUBRIFICANTE À BASE DE ÁGUA

Como a água não mancha lençóis, os lubrificantes à base de água são geralmente muito mais limpos do que outros tipos. 

A parte boa de um lubrificante à base de água é que é projetado para aqueles que têm preocupações com a limpeza pós-anal. Claro, o anal em si ainda pode ser um pouco mais sujo, mas não terás que te preocupar com o lubrificante e a possibilidade de manchar os teus lençóis. 

O nosso Lubrificante Durex Original é leve e suave e lava-se facilmente após a utilização. A fórmula solúvel em água não macha, é não gordurosa e suave para o teu corpo. Também é compatível com preservativos, tornando limpo, fácil de usar e perfeito para o anal. 

PRELIMINARES COM O LUBRIFICANTE DE MASSAGEM 2 EM 1 

Assim como todos os lubrificantes, os lubrificantes para sexo anal podem ser muito versáteis. Querem sentir o corpo um do outro ou o teu próprio corpo antes de mergulhar no prazer dos preliminares? Então, porque não experimentar um lubrificante que funcione tanto para massagem quanto para sexo anal? 

Permite que todas as partes do teu corpo se sintam vivos quando combinares a ação da massagem com o lubrificante. E pode ser a maneira perfeita de introduzir algum jogo anal.  

Um sexo anal excelente é tudo sobre sentires-te relaxado, Durex Massagem 2 em 1 Suave é misturado com Aloe Vera que tem propriedades suavizantes, tornando-o perfeito para resolver quaisquer nervos de primeira viagem.  

A CEREJA NO TOPO DO BOLO  

Se queres aquecer o ambiente com algum oral, então o nosso lubrificante com sabor a cereja Durex Cereja pode ser o produto perfeito para começar a festa. 

Rico com o aroma sedutor e o sabor das cerejas, o lubrificante Durex Cereja é extremamente versátil, tornando-o perfeito para aqueles que estão à procura de explorar todos os cinco sentidos! 

O lubrificante em si é formulado para suavizar e oferecer conforto, o que significa que não tens que te preocupar se quiserem passar de um oral sexy para um anal atraente. Essencialmente, ser versátil perfeito.  

FICA DOCINHO COM O LUBRIFICANTE AROMATIZADO DE MORANGO 

Se a cereja não é a tua praia, porque não experimentar o aroma sensual de morango? 

Pegámos neste sabor frutado muito amado e desenvolvemos o lubrificante Durex Morango. Rico no aroma e no sabor dos morangos, é adequado para sexo oral, vaginal e anal e não tem açúcar para que possas deliciar-te sem qualquer tipo de sentimento de culpa. 

PROLONGA O TEU PRAZER 

Durex Perfect Connection à base de silicone fornece uma experiência suave para ti e para o teu parceir@ para que possas desfrutar por mais tempo. Ótimo para preliminares e experiências sexuais, os lubrificantes à base de silicone duram mais do que os lubrificantes à base de água. Mantém-te focado no momento com menos interrupções, porque não precisarás de parar e voltar a aplicar com tanta frequência.  

Tal como acontece com todos os novos produtos, quando se trata de lubrificantes, certifica-te de ler as instruções incluídas antes de embarcares na tua aventura anal. Pratica o sexo anal corretamente e verás que pode desbloquear reinos de prazer que tu nunca pensaste ser possível. 

Queres ler mais sobre todas as coisas sobre sexo? Então, explora os nossos Conselhos e Dicas. 

Artigos Relacionados

Preservativos 101: O Guia de Compra Durex

Lubrificado ou texturizado, de látex ou sem látex? Encontre o preservativo certo para ti
Saiba mais

Masturbares-te pode melhorar a tua vida sexual?

O jogo a solo pode ajudar-te a ter um sexo mais sensacional? Hora de descobrir
Saiba mais