DÁ PARA MIM

Falar dirty tem uma má reputação – pensa em cenas pornográficas e palavras de quatro letras a serem gritadas em tom agudo. Mas a verdade é que a conversa dirty é usada por muitas pessoas e é uma ótima maneira de aquecer as coisas, além de melhorar a conexão entre ti e o(s) teu(s) parceir@(s).

Se estás a planear introduzir alguma conversa mais picante na tua rotina, podes achar um pouco stressante no início, mas não tenhas medo, o nosso guia está aqui para ajudar. Aqui está tudo o que precisas saber sobre conversas mais picantes, desde algumas dicas gerais sobre conversa sexual até o que fazer e o que não fazer quando estás a ter conversas picantes.

Falar dirty com um parceiro como parte da preparação para o sexo pode aumentar a tensão sexual

PORQUÊ FALAR DIRTY?

Falar de coisas mais picantes com um parceir@ como parte da preparação para o sexo pode aumentar a tensão sexual, levando naturalmente a preliminares físicos e ao aumento da paixão durante o sexo. Na verdade, as provocações podem começar horas antes de estarem sozinhos e aumentar a expectativa.

Conversa dirty também pode ajudar quando estás longe da pessoa que desejas. Pegar o telefone para fazer conversa dirty, ou melhor ainda, fazer videochamada quando estás com tesão pode ser uma ótima experiência. Sabendo o que dizer para excitar o teu parceir@, vocês os dois podem entrar no clima muito mais rápido. Combinado com alguns brinquedos sexuais, um pouco de estimulação lubrificante extra e luzes fracas – será como se vocês nem estivessem separados.

CONVERSA DIRTY É PARA MIM?

A ideia de repetir obscenidades durante o sexo não excita todos, mas não precisa de ser apenas conversa rude e suja. Falar um com o outro durante o sexo pode ajudar a despertar o momento e também ajudar a garantir que ambos os parceiros estão a fazer um bom trabalho. Ouvir o teu parceir@ gemer de prazer ajuda-te a saber que estás a fazer algo certo e pode encorajá-lo a ser um pouco mais ousado.

O QUE FAZER E O QUE NÃO FAZER

Faz: mantém a simplicidade

Se tu e o teu parceiro são iniciantes na arte de falar dirty, o melhor conselho que podemos dar é manter as coisas simples. Tenta não te preocupares muito em criar cenários elaborados e fantasiosos, pois isso só criará pressão extra. Em vez disso, concentra-te apenas nas ações básicas e em como tu te sentes em relação à conversa sobre sexo.

Faz: descobre quais as frases que @ motivam

A tua sexualidade é completamente única – quase de certeza que gostas que as coisas sejam feitas de maneira um pouco diferente do que o teu parceir@ faz. Falar dirty não é exceção a esta regra. Com isso em mente, descobre que tipo de conversa vos motiva. Trabalha em alguns tipos diferentes de conversa picante ou simplesmente pergunta o que eles gostam de ouvir.

Faz: diz-lhe o quanto estás excitado

Uma ótima maneira de os animar é dizer o quanto estás excitado, isto ajuda a aumentar a excitação. Pode até tentar dizer-lhes o que desejas que façam contigo, devido à excitação que estás a sentir.

Faz: diz-lhes o que fazer

Às vezes, pode ser excitante dizer ao(s) teu(s) parceir@(s) o que fazer. Eles podem divertir-se muito ao ouvir isso. Se for o tipo de coisas que gostam, diz-lhes onde colocar a boca ou em que posição mover o corpo. Se gostam de ser submissos, podem estremecer ao som de algumas instruções sensuais.

Faz: diz-lhes o que tu vais fazer

Por outro lado, porque não tentar dizer-lhes o que vais fazer? Isso pode aumentar a expectativa e ajudá-los a ficar realmente entusiasmados. Diz-lhe como lhe vais dar prazer e quão grande será o orgasmo que tu lhes vais dar.

O que não fazer: concentra-te na forma ou tamanho do corpo

Pode ser que o teu parceiro sexual tenha problemas corporais para os quais não deseja chamar a atenção durante conversas picantes. Claro, alguns podem gostar de ouvir o quão grandes ou pequenas são várias partes do corpo, mas da mesma forma, alguns podem não gostar. Para evitar isso, limita-te a comentários positivos e afirmativos sobre o corpo do teu parceir@, sem mencionar o tamanho e a forma.

O que não fazer: fazer coisas com as quais tu não te sentes confortável

Tal como acontece com todas as coisas sexuais, não faças nada com o qual não te sintas confortável. O consentimento é uma necessidade absoluta para todas as partes envolvidas quando se trata de momentos passados debaixo (ou em cima) do edredão. Portanto, certifica-te de que todas as partes estão satisfeitas com qualquer coisa dita ou feita durante a experiência de conversa mais caliente. Uma ótima maneira de gerir isso é fazer check-ins regulares entre vocês.

O que não fazer: levar as conversas para fora do quarto contigo

Isto é desnecessário referir, mas vamos dizê-lo de qualquer maneira. Limita as tuas atividades noturnas ao quarto ou ao espaço escolhido e não partilhes abertamente os detalhes dos teus sucessos em conversas sujas.

O QUE DIZER

Pronto para começares, mas precisas de alguns exemplos para garantir que tudo corre conforme planeado? Vejamos 10 coisas a dizer antes e durante o sexo para começares:

10 coisas para dizer antes do sexo

  1. Eu preciso de ti agora
  2. Fico tão excitado só de pensar em ti
  3. Mal posso esperar para te sentir (dentro de mim/estar dentro de ti)
  4. Quero te dar o melhor oral que tu já tiveste
  5. Quero beijar-te por completo…
  6. Sabes o que eu gostaria de fazer esta noite?
  7. Mal posso esperar até que estejamos sozinhos para te poder deixar nu
  8. Estou a imaginar nós nus juntos agora
  9. Acabei de ter um flashback incrível da noite passada
  10. Vais dormir cedo esta noite?

10 coisas para dizer durante o sexo

  1. Sinto-me tão incrível agora
  2. Eu amo o quão molhad@ te sentes agora
  3. Não pares até eu me vir
  4. Esta é a melhor sensação de todas
  5. Estás a excitar-me tanto
  6. Quero que assumas o controlo de mim
  7. Quero te provar
  8. Eu quero fazer com que te venhas
  9. Senti muita falta do teu corpo
  10. Quero que me lambas/beijes aqui/ali

Porque não tentar uma conversa picante com o teu parceiro esta noite e ver o que funciona para ti? Lembra-te, o mais importante é que vocês os dois se sintam confortáveis e aproveitem a experiência, então divirtam-se e estejam seguros! E se estiveres à procura de mais dicas, vai até às nossas páginas de Conselhos e Dicas.

Artigos Relacionados