Sexo oral

Dar um grande sexo oral

Muito poucos homens irão reclamar sobre receber sexo oral, não interessa a pouca habilidade que penses que possas ter. Desde que as tuas unhas longas, peles secas e dentes estejam sempre longe do que realmente interessa, terás garantidamente uma ótima recepção. No entanto, existem formas de melhorar a tua técnica — e de a manter em forma.

Primeiro que tudo, lembra-te que um bom oral é tanto usar as mãos como a boca. Manter tudo bem lubrificado irá ajudar também. Tem um copo de água junto à cama para que te hidrates sempre, e investe num lubrificante de sabor. Não só vai ajudar as tuas mãos a deslizarem com mais facilidade, mas também fará com que o oral seja mais fácil.

Transmissão de doenças exualmente transmissíveis por via oral, que incluem a gonorreia e sífilis, estão a aumentar portanto usa um preservativo para oral, a não ser que ambos tenham sido testados.

Velocidade, profundidade e movimento fazem toda a diferença no oral. Começa devagar e gradualmente vai ficando mais rápida, de forma a veres qual é a velocidade que te dá a resposta mais favorável. A pornografia tem a tendência para retratar orais duros e rápidos mas uma abordagem mais sensual pode funcionar muito bem lá em baixo. Alguns homens apreciam se aumentares a velocidade assim que o clímax se aproxima. Segue os movimentos dos seus quadris para ajudar-te a definir o ritmo apropriado.

Diz ao teu parceiro para não usar as mãos na tua cabeça (a não ser que gostes, claro). Se marcares o ritmo será mais fácil de assegurares que estás confortável. Podes praticar o fellatio numa courgette (lavada) para te habituares à sensação e não preocupares em engasgares-te. Podes também tentar posições diferentes, por exemplo deitares-te na cama com a tua cabeça sobre a borda vai fazer com que uma penetração mais profunda seja mais confortável.

E não te esqueças de fazer com que as tuas mãos vagueiam. Os homens gostam que lhe mexam nos testículos, alguns até gostam de estimulação nos mamilos e outros até uma estimulação da próstata. Varia de posição para ajudar a encontrar o que o faz dizer 'oh!'.

"Varia de posição para ajudar a encontrar o que o faz dizer 'oh!'."

Descobre Mais Prazer