VAI A FUNDO

Como diz o antigo ditado da Durex: Não existe uma única maneira de LOVE YOUR SEX. Se achas difícil atingir o orgasmo apenas com algo como uma penetração superficial, então podes estar à procura de maneiras de maximizar a profundidade da penetração que tu dás ou recebes, para aproximar do clímax.

Uma forma de obter uma sensação de satisfaçao durante o sexo é optar por uma posição de penetração profunda, com o consentimento de todos os envolvidos. Essas 5 posições foram projetadas para aproveitar ao máximo o teu comprimento ou do seu parceir@ e ajudar a maximizar o prazer de ambos os lados.

Uma forma de obter uma sensação satisfação durante o sexo é optar por uma posição de penetração profunda.

1. A ELEVAÇÃO DO OMBRO

Esta é uma versão modificada da posição missionária, então o truque é a pessoa que está a ser penetrada começar como missionária de costas, com o parceir@ por cima. Porém, uma vez dentro, a outra pessoa levanta as pernas, uma de cada vez, para que fiquem apoiadas nos ombros.

Isso cria um novo ângulo de penetração, o que deve resultar numa sensação muito mais profunda para vocês os dois. Pode ser útil usar um pouco de lubrificação para ajudar no novo ângulo ou uma almofada sob a pélvis.

2. O INVERSO

Para esta basta trocar de posição com quem estava no topo na posição de missionário. Uma pessoa fica deitada, enquanto a outra sobe. Em vez de ficares voltado para a frente, simplesmente ficas de frente para os pés e, a partir daí, podes controlar a profundidade e o ritmo do movimento.

3. DOGGY STYLE

Uma das favoritas de muitos, esta posição de penetração profunda envolve um de vocês ficar de quatro, com as pernas abertas. O parceir@ então ajoelha-se logo atrás e certifica-se de segurar a tua cintura para fornecer apoio extra para vocês os dois.

4. LAP DANCE

A lap dance é melhor executada numa cadeira de encosto alto – uma cadeira de escritório ou de cozinha seria perfeita. Um de vocês deve sentar-se com as pernas ligeiramente afastadas, enquanto o outro monta nelas, abaixando-se lentamente sobre as pernas.

Se fores flexível, podes optar por uma versão modificada, que permite levantar as pernas sobre os ombros do parceir@ - permitindo um impulso e estimulação vaginal ou anal máxima. Se estás a praticar sexo anal, adiciona um pouco de lubrificante recomendado para sexo anal para maior deslizamento e conforto. No entanto, isso só deve ser realizado se tu sentires que tu ou o teu parceir@ (e a cadeira) são fortes o suficiente para suportar todo o peso corporal um do outro.

5. A PONTE

A ponte não é apenas uma ótima posição de ioga, que visa fortalecer o pavimento pélvico, mas também é uma ótima posição sexual – permitindo uma penetração profunda. O truque é um de vocês começar na posição de missionário com as pernas mais largas do que o normal. Uma vez que a pessoa que está sendo penetrada tenha se colocado na posição de ponte, isso deve permitir que a outra pessoa se mova para o espaço entre as pernas e encaixe.

Esta posição pode ajudar-te a aproximar e aprofundar, unindo os corpos e trabalhando num ritmo perfeito para atingir o orgasmo.

Essas posições sexuais profundas podem demorar um pouco para entender, mas depois de vocês encontrarem um ritmo que funcione, não haverá como vos parar. Combine com lubrificantes Durex, preservativos do tamanho e fit certos e talvez alguns brinquedos sexuais, e poderás ter uma noite (ou dia) que valerá a pena.

Procurando um lubrificante para começar? Por que não experimentar o lubrificante de à base de água Durex Gel Íntimo Naturals? Este produto é isento de fragrâncias artificiais, corantes e parabenos e também é testado dermatologicamente.

Artigos Relacionados

Posições De Yoga Que Podes Usar No Sexo

Um bom sexo às vezes pode fazer-se com um bom alongamento
Saiba mais

Melhores Orgasmos Em 5 Posições

Está a ser difícil atingir o Grande O? Experimenta isto
Saiba mais