DEVAGAR

As palavras "Relax" na icónica música dos anos 80 de Frankie Goes To Hollywood podem surgir na tua cabeça quando estás super envolvido no momento e no prazer que estás a sentir. Queres relaxar, mas tua mente está tão focada em ejaculares mais rápido do que desejas.

Não sejas tão DURO contigo mesmo

A duração média do sexo com penetração, de acordo com pesquisas, é de cerca de 15 minutos para os homens.

No entanto, um estudo afirmou que 7 a 13 minutos é o tempo ideal para as pessoas se envolverem em relações sexuais. Se os teus minutos ficarem aquém destes números, não te preocupes. Temos 6 posições sexuais que te podem ajudar com tempo de prazer mais longo e menos stressante!

PRIMEIROS PASSOS

É importante criar um ambiente que seja o mais seguro e prazeroso possível. Usar preservativos irá ajudar-te a sentires-te relaxado, tornando a tua experiência mais agradável. O lubrificante também deve ser uma consideração. A coleção de lubrificantes Durex é toda projetada para ser gentil com o corpo humano, mas com a capacidade de criar uma experiência verdadeiramente emocionante e isso é mesmo importante quando queres experimentar algumas posições sexuais criativas.

Depois de terem escolhido os preservativos e lubrificantes para uma experiência mais duradoura, aqui estão 6 posições sexuais para ajudar a desacelerar as coisas:

  1. Colher
  2. No topo
  3. Senta-te de pernas cruzadas
  4. 69
  5. Assento da cadeira
  6. Lado a lado

1. Colher

Esta posição exige que ambos se deitem de lado, virados para a mesma direção. Com teu parceir@ atrás de ti, permite que penetre suavemente em ti e desfruta de movimentos lentos de balanço à medida que os vossos corpos se fundem.

Como essa posição envolve apenas uma penetração superficial, o teu parceir@ pode durar muito mais tempo, pois não será superestimulado, enquanto os movimentos mais lentos podem ser ótimos para ambos.

2. No topo

Se tu queres estar no controlo final, então é hora de chegar ao topo! Esta posição permite uma penetração profunda e um ponto de vista sexy para ambas as partes! Quando estás no topo, és tu quem está no banco do condutor para que possas determinar a rapidez com que as coisas avançam.

Isso deve permitir que tu e a outra pessoa desfrutem da intimidade do sexo sem que termine numa explosão de prazer mais cedo do que gostarias.

3. Senta-te de pernas cruzadas

A posição de pernas cruzadas é outra ótima posição para retardar a ejaculação precoce. Esta posição sentada envolve o teu parceir@ sentado de pernas cruzadas contigo em cima. Envolve as pernas em torno das costas do teu parceir@ e envolve os braços em torno do pescoço dele para aumentar as sensações de controlo e intimidade antes de desfrutar de movimentos suaves de balanço.

Esta posição é boa para uma sessão longa porque é lenta, cheia de paixão e oferece a chance de uma penetração profunda e satisfatória sem o risco de impulsos excessivamente animados que poderiam levar a um clímax precoce.

4. 69

Uma das maiores vantagens desta posição é a variedade de prazeres que tu e o(s) teu(s) parceir@(s) podem proporcionar um ao outro.

Se queres fazer oral, ou queres apimentar as coisas com um lubrificante aromatizado ou usar um brinquedo sexual como um vibrador ou anel de prazer, esta posição é certa para te dar todo o controlo que tu desejas.

5. Assento da cadeira

Sexo numa cadeira é uma ótima maneira de retardar a ejaculação. A parte boa desta posição é que a penetração é relativamente superficial, o que permite que tu assumas o controlo.

Experimenta diferentes profundidades de penetração para descobrires qual ajuda melhor a prevenir a ejaculação precoce.

6. Lado a lado

Faz uma pausa nas posições sexuais clássicas e desliza para o teu parceir@ nesta posição próxima e íntima. Começa por te deitares de lado enquanto tu e o teu parceir@ se enfrentam.

Tal como a colher, esta posição requer um pouco de manobra para a penetração. Quando estiverem totalmente unidos, diverte-te explorando maneiras de estimular um ao outro. Não só esta é uma ótima posição de penetração superficial, mas também não permite muito impulso, o que pode ajudar a reduzir a ejaculação precoce.

Com estas posições sexuais criativas, consegues retardar a ejaculação para uma noite longa e prazerosa. Tens mais perguntas quando se trata de sexo? Explora os nossos Conselhos e Dicas.

Artigos Relacionados

5 Posições Sexuais Para Uma Penetração Mais Profunda

5 posições para te ajudar a conseguir mais penetração
Saiba mais

Posições De Yoga Que Podes Usar No Sexo

Um bom sexo às vezes pode fazer-se com um bom alongamento
Saiba mais