FAZENDO ONDAS

Quando se trata do Big O (também conhecido como orgasmos devastadores), nem sempre é tão simples quanto pensamos. Para muitas pessoas, especialmente aquelas com zonas erógenas como o clitóris, o sexo com penetração por si só pode não ser suficiente para atingir o clímax. Alguns podem preferir brinquedos, sexo oral ou dedos: existem inúmeras maneiras de te sentires bem. E, embora não haja pressão para que o sexo seja medido na capacidade de atingir o orgasmo, se estás à procura de algumas dicas de posições para te ajudar a chegar ao clímax, temos algumas na manga.

Lembra-te de que não existe uma maneira única de fazer isso e se uma posição não parecer adequada para ti, nem para o(s) teu(s) parceir@(s), podem experimentar outras com consentimento para ver o que funciona melhor.

Para muitas pessoas, o sexo com penetração por si só pode não ser suficiente para atingir o clímax

1. MISSIONÁRIO RENOVADO

Se normalmente não tens orgasmos apenas com a penetração ou preferes fazer sexo sem penetração, esta pode ser para ti. Começa na posição sexual missionária, contigo de costas e o teu parceir@ em cima de ti. Pede-lhe que puxe o corpo em direção à tua cabeça, de modo que a pélvis fique um pouco mais alta que a tua. Também podes colocar algumas almofadas em baixo dos quadris para obter mais apoio.

A partir daqui, podem mover o corpo numa ação mais suave ou em forma de oito contra a pélvis. Isso pode ajudar a estimular áreas como o clitóris e fazer com que vocês se sintam bem. É boa ideia tentar com um pouco de lubrificante para uma experiência mais sensual e se passarem para qualquer tipo de sexo com penetração, a pessoa deitada de costas pode colocar as pernas nos ombros do parceir@ para uma penetração mais profunda. Queres algo extra? Experimenta preservativos texturizados com pontos e estrias.

2. ON TOP RENOVADO

Semelhante ao Missionário Renovado, mas neste trocas de lugar com quem estava por cima da última vez. A partir daqui, simplesmente monta o teu parceir@ para a frente ou para trás, de modo a que fiques de frente para o rosto ou para os pés dele. Podes roçar no corpo dele(s), inclinares-te em diferentes ângulos e, se estiverem a fazer sexo com penetração, controlar o ritmo, a profundidade e o ângulo de penetração.

O teu parceir@ pode passar os dedos pelas tuas costas, acariciar as tuas zonas erógenas e o teu corpo enquanto se movem juntos ou então usar um brinquedo sexual. Super sensual, super simples.

3. DOGGY STYLE

Começa apoiad@ nas mãos e nos joelhos, enquanto um parceir@ se ajoelha ou fica atrás de ti. Nesta posição, há muitas hipóteses para orgasmos alucinantes. A pessoa por trás pode beijar suavemente a zona erógena do parceir@ e iniciar o sexo oral. Talvez queiras experimentar um brinquedo ou algum lubrificante para estimulação extra. E, se estiverem a fazer algum tipo de sexo com penetração, podem segurar os teus quadris enquanto se movem.

Para alterar o ângulo de penetração, apoia-te nos cotovelos. A intensidade desta posição pode permitir a estimulação do indescritível ponto G. Outra opção é baixar o peito até à cama enquanto deixas os quadris elevados e o parceir@ se agacha. Tu ou o teu parceir@ podem estimular áreas sensíveis enquanto se movem juntos.

4. A PONTE

Esta é outra posição que te pode ajudar a aproximar ou ao teu parceir@ do orgasmo. Começa deitando-te de costas enquanto um parceir@ se ajoelha à tua frente. Ainda de costas, dobra os joelhos e coloca os pés apoiados na cama, depois arqueia os quadris em direção ao teto, para que tenhas a forma de uma ponte baixa.

O teu parceir@ pode então usar a boca, as mãos, os brinquedos, o que for bom para ti, para te aproximares daquele Grande O. E, se estiverem a fazer sexo com penetração, convida a entrar no espaço entre as tuas pernas, segurando os teus quadris e usá-los como alavanca.

5. COLHER LATERAL

Além de sensual e íntima, já que o teu parceir@ estará a abraçar-te por trás, esta é uma das posições mais fáceis para dupla estimulação. Deita-te de lado com o teu parceir@ atrás de ti, de modo a que ambos fiquem voltados para a mesma direção, enquanto empurras os glúteos na direção dele.

Podes-te tocar, pressionar suavemente um vibrador nos teus pontos favoritos ou, se estiverem a fazer sexo com penetração, a pessoa que está atrás pode esticar a mão e estimular todas essas zonas erógenas importantes.

E por último, mas não menos importante, as posições com menção honrosa incluem mesas de cozinha (que não são muito altas) e cadeiras robustas e de apoio nas quais tu podes montar o teu parceir@. Também te podes encostar na parede, enquanto a pessoa apoiada envolve uma perna na outra. Portanto, experimenta, vê o que funciona e encontra o caminho para o teu melhor clímax.

Artigos Relacionados

5 Posições Sexuais Para Uma Penetração Mais Profunda

5 posições para te ajudar a conseguir mais penetração
Saiba mais

Posições De Yoga Que Podes Usar No Sexo

Um bom sexo às vezes pode fazer-se com um bom alongamento
Saiba mais